Procuro apto para marco de 2012 Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Regiões e Cidades no Canadá › Hospedagem – Acomodações › Procuro apto para marco de 2012 Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por wanda. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 22 de novembro de 2011 às 19:48 #7744 wandaParticipante Caros amigos, se alguem souber de algo ate 500 doletas por favor me avisem, nao importa se for 1 1/2 ou 2 ou 3 Ville de Quebec o mais importante para mim ‘e aceitar o meu gato por pelos menos 3 meses. merci d’avance Wanda :D 22 de novembro de 2011 às 22:19 #48281 Carlos_SantosParticipante ola Wanda, vc ja viu no site da prefeitura da cidade do Québec, na parte acomodacoes temporarias? http://www.ville.quebec.qc.ca/immigrants/etablir/logement/index.aspx Boa sorte! 28 de novembro de 2011 às 10:57 #48384 wandaParticipante oi Carlos tudo bem !? valeu a dica, ja estou em contato com um deles para alugar um apto. de qualquer maneira estou disposta a checar todas as possibilidades. abracos, Wanda Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar