PROBLEMAS EM MONTREAL AO CHEGAR COM CRIANÇAS

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano PROBLEMAS EM MONTREAL AO CHEGAR COM CRIANÇAS

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      miridiam
      Participante

Ola a todos,
      sei que o tema foi bem sencionalista, mas vou relatar aqui rapidamente nosso problema ao chegar em Montreal, digo montreal pq nao sei no restante do Quebec se há o mesmo problema.
      Ocorre que estamos a quase 2 meses aqui, e temos exatamente 1 mes e meio procurando vaga em Garderie, tem garderie com fila de espera para 3 anos., o que é isso¿… tem mulheres ficando grávidas e colocando o nome do filho na fila de espera., ou seja, isso esta sendo um pesadelo pois minha filha de 3 anos saiu do Brasil ja com 2 anos de escolinha, e chegando aqui… nada… eu sei que alguns devem estar se perguntando, mas e as garderies privadas¿ , ok se vc trouxe dinheiro extra tudo bem, 45 a hora., e as garderies familiares que qq um pode abrir, é so colocar uma placa fora de casa, eu realmente nao tenho coragem de colocar nas maos de qq um a construção dos primeiros pilares de conhecimento e educação da minha filha., afinal nos vimos pro Canadá, em busca de qualidade de vida pra minha filha PRINCIPALMENTE, e no quisito educação , o Québec, Montreal, tem muito a desejar.
      Quero aqui não só fazer um desabafo, mas deixar os pais que estão imigrando em alerta.

Miridiam

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.