Problema em sair de emprego antes de entrevista?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Problema em sair de emprego antes de entrevista?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      coralla
      Participante

Oi pessoal,

Tenho uma duvida enorme que espero que voces possem me ajudar. Tenho dois empregos (sou professora em duas escolas). Um desses empregos nao está indo nada bem; eu mandei meus papeis em janeiro para BIQ, estou esperando a entrevista.

Se eu sair desse emprego, vai dar problema na entrevista, ou isso nao importa? Seu eu sair, tenho que informar immigracao, ou só esperar dizer na entrevista se perguntarem?

Eu imagino que nao daria problema porque eles avaliam os pontos baseados no dossier original, nao?

Alguem ja esteve nessa situacao? Quero muito sair dessa escola, mas nao quero prejudicar minhas chances, claro.

Obrigada :bigups:

Carlos_Santos
      Participante

Ola Coralla

@coralla wrote:

Se eu sair desse emprego, vai dar problema na entrevista, ou isso nao importa?

nao importa…. o que eles precisam sabe é se você terá como se manter aqui os tres primeiros meses…

@coralla wrote:

Seu eu sair, tenho que informar immigracao,

nao

@coralla wrote:

ou só esperar dizer na entrevista se perguntarem?

pode dizer, nao stressa eles afinal quando aqui chegar vc também estara desempregada ;-)

@coralla wrote:

Eu imagino que nao daria problema porque eles avaliam os pontos baseados no dossier original, nao?

isso! e os pontos nao tem nada haver com trabalho ou falta dele!

@coralla wrote:

Alguem ja esteve nessa situacao? Quero muito sair dessa escola, mas nao quero prejudicar minhas chances, claro.

acho que aqui no forum tem relatos, dá uma procurada!

Atenciosamente

coralla
      Participante

Muito obrigada, Carlos, valeu :bigups:

Acho que vou esperar um pouquinho mas com certeza isso me alivia bastante. Merci!

Carlos_Santos
      Participante

je vous en prie ;-)

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.