Primeiro contato, direto de Montréal – QC !!!

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Primeiro contato, direto de Montréal – QC !!!

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
      Erasmo
      Participante

Olá a todos!

Finalmente, depois de muita luta e paciência, começamos uma nova e grande fase em nossas vidas!

Estamos devidamente instalados em Montréal, buscando nosso lugar ao gelo, por primavera por aqui, só nos folhetos… já encaramos nossa primeira neve e ventos que quase nos derrubaram… também já solicitamos todos os documentos e somos devidamente “Residentes Permanentes”.

Estou usando o computador de nossos amigos Fabrícia e Mohamed… assim que tiver regularizado tudo, voltarei a participar mais efetivamente de nossa comunidade!

Um grande abraço a todos e quem quiser saber como foi nossa viagem e chegada, acompanhem no nosso blog:

:: Notícias direto de Montréal ::

P.S. ainda nao achei o “til” deste teclado… :lol:  :lol:  :lol:

Diogo
      Participante

Salut Erasmo!!!!

que dê tudo certo aí mano!!!

abraço
      db

Anonymous
      Participante

Olá, Erasmo,

Ja estava esperando noticias suas.

Fico feliz por essas. Sucesso grande para vcs ai.

Em 2008 nos encontraremos em Montreal.

Um abraço,

Jean

babi
      Participante

Erasmo e Elaine,

Que Deus ilumine esta nova fase da vida de vocês!!!!!!!!!!!

Eu e meu marido também iremos para Montreal em novembro de 2008 ( Eu espero!!!!!!)

Sucesso!!!
      Abraço,

Bárbara

makeloo
      Participante

Erasmos
      Sucesso nessa nova etapa. Aproveite-a ao máximo.
      Um abraço

luciojunior
      Participante

Muito bom Erasmo.
      Sucesso para você.
      Em junho nos vemos aí.
      Lúcio

JeffersonAV
      Participante

Ei Erasmo,

estávamos realmente esperando o contato de vcs… ficamos felizes por cada um que consegue chegar lá, e continuamos torcendo para que todo o projeto concretize-se com sucesso.

Até breve!   :D

Carlos_Santos
      Participante

Pelo visto Erasmo, vc sobreviveu desde a espera pelo dia da viagem, a própria viagem, e agora até os ventos  :lol:  :lol:  :lol:

Brincadeiras a parte, seria anormal, uma pessoa em sã consciência, mudar de país, de vida, etc… sem passar por tais angústias e preocupações!

Ficamos felizes com as novidades e aproveitem bem o tempo de vocês, como disse antes para a Adriana, sobreviveremos mais algum tempo sem suas preciosas colaborações……… :D

Em breve você terá o tempo de nos fazer parceiros de suas experiências novas por aí……   :wink:

grande abraço!

brunobbc
      Participante

E ai ?
      Legal ?

Como estão as coisas ai ?
      Tudo bom ?

Bem .. Muito antes iria te contar que vi o seu mail ser lido na RCI, mas como já reportou no Blog.
      Inclusive a moça da rádio até fez um comentário: “Poxa. Este aqui é corajoso. Imigrar na Sexta-feira 13 !”  

Abraços e boa sorte,
      Bruno Cunha

Daniele
      Participante

Erasmo, muito sucesso na sua nova vida!!!

Abraços, Daniele.

Fabiocb
      Participante

Olá Erasmo e Elaine,

Que bom que tudo está correndo bem, quanto ao clima já era de se esperar, pois o inverno começou bem mais tarde e por consequencia está terminando mais tarde :D , fico muito feliz em saber que as coisas estão caminhando e desejo toda a sorte do mundo a vocês.

PS. Desculpe por estar comentando somente agora, mas é que estava muito ocupdado com a minha entrevista nos ultimos dias e somente agora voltei a ativa, digo postar aqui nos CBQ e nos blogs.

Abraços e boa sorte,

Fábio

Marcus
      Participante

Oi, Erasmo!!!

Que bom receber notícias de voces! :up:

Desejo muito sucesso, felicidades e que tudo aconteça dentro do planejado. Desejo também que o Québec supere as expectativas de voces.

Mande-nos notícias sempre!

Um grande abraço e tudo de bom!!!

Marcao.

P.S.: desculpe-me pela acentuaçao errada. Meu computador deu uma pala e ainda nào consegui resolver.

julianomga
      Participante

oiii Erasmo, tudo bem ai em terras quebequense?

desejo a vcs toda a sorte e sucesso nesta nova importante fase de vida, sempre que puder nos mande informações e noticias
      de nossa sonhada nova terra.

vou dar uma olhadinha no seu blog

abraços e tudo de bom

Juliano

driaoquadrado
      Participante

Oi Erasmo

Que bom que está dando tudo certo. Boa sorte com a adaptação e recomeço de vida.
      Manda um abração bem grande para a Fabrícia e o Mohamed. Vocês estão em ótimas mãos.

Um abração pra vc e pra Elaine,

Adriana

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.