Home › Fórum › Off-Topic › Literalmente Off topic › Primeiro contato, direto de Montréal – QC !!!
- Este tópico contém 13 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 6 meses atrás por driaoquadrado.
-
AutorPosts
-
-
19 de abril de 2007 às 04:21 #4745ErasmoParticipante
Olá a todos!
Finalmente, depois de muita luta e paciência, começamos uma nova e grande fase em nossas vidas!
Estamos devidamente instalados em Montréal, buscando nosso lugar ao gelo, por primavera por aqui, só nos folhetos… já encaramos nossa primeira neve e ventos que quase nos derrubaram… também já solicitamos todos os documentos e somos devidamente “Residentes Permanentes”.
Estou usando o computador de nossos amigos Fabrícia e Mohamed… assim que tiver regularizado tudo, voltarei a participar mais efetivamente de nossa comunidade!
Um grande abraço a todos e quem quiser saber como foi nossa viagem e chegada, acompanhem no nosso blog:
:: Notícias direto de Montréal ::
P.S. ainda nao achei o “til” deste teclado… :lol: :lol: :lol:
-
19 de abril de 2007 às 11:19 #15755DiogoParticipante
Salut Erasmo!!!!
que dê tudo certo aí mano!!!
abraço
db -
19 de abril de 2007 às 11:40 #15757AnonymousParticipante
Olá, Erasmo,
Ja estava esperando noticias suas.
Fico feliz por essas. Sucesso grande para vcs ai.
Em 2008 nos encontraremos em Montreal.
Um abraço,
Jean
-
19 de abril de 2007 às 12:28 #15760babiParticipante
Erasmo e Elaine,
Que Deus ilumine esta nova fase da vida de vocês!!!!!!!!!!!
Eu e meu marido também iremos para Montreal em novembro de 2008 ( Eu espero!!!!!!)
Sucesso!!!
Abraço,Bárbara
-
19 de abril de 2007 às 13:31 #15762makelooParticipante
Erasmos
Sucesso nessa nova etapa. Aproveite-a ao máximo.
Um abraço -
19 de abril de 2007 às 13:41 #15763luciojuniorParticipante
Muito bom Erasmo.
Sucesso para você.
Em junho nos vemos aí.
Lúcio -
19 de abril de 2007 às 14:02 #15765JeffersonAVParticipante
Ei Erasmo,
estávamos realmente esperando o contato de vcs… ficamos felizes por cada um que consegue chegar lá, e continuamos torcendo para que todo o projeto concretize-se com sucesso.
Até breve! :D
-
19 de abril de 2007 às 14:17 #15767Carlos_SantosParticipante
Pelo visto Erasmo, vc sobreviveu desde a espera pelo dia da viagem, a própria viagem, e agora até os ventos :lol: :lol: :lol:
Brincadeiras a parte, seria anormal, uma pessoa em sã consciência, mudar de país, de vida, etc… sem passar por tais angústias e preocupações!
Ficamos felizes com as novidades e aproveitem bem o tempo de vocês, como disse antes para a Adriana, sobreviveremos mais algum tempo sem suas preciosas colaborações……… :D
Em breve você terá o tempo de nos fazer parceiros de suas experiências novas por aí……
grande abraço!
-
19 de abril de 2007 às 22:06 #15801brunobbcParticipante
E ai ?
Legal ?Como estão as coisas ai ?
Tudo bom ?Bem .. Muito antes iria te contar que vi o seu mail ser lido na RCI, mas como já reportou no Blog.
Inclusive a moça da rádio até fez um comentário: “Poxa. Este aqui é corajoso. Imigrar na Sexta-feira 13 !”Abraços e boa sorte,
Bruno Cunha -
19 de abril de 2007 às 22:18 #15804DanieleParticipante
Erasmo, muito sucesso na sua nova vida!!!
Abraços, Daniele.
-
30 de abril de 2007 às 20:00 #16185FabiocbParticipante
Olá Erasmo e Elaine,
Que bom que tudo está correndo bem, quanto ao clima já era de se esperar, pois o inverno começou bem mais tarde e por consequencia está terminando mais tarde :D , fico muito feliz em saber que as coisas estão caminhando e desejo toda a sorte do mundo a vocês.
PS. Desculpe por estar comentando somente agora, mas é que estava muito ocupdado com a minha entrevista nos ultimos dias e somente agora voltei a ativa, digo postar aqui nos CBQ e nos blogs.
Abraços e boa sorte,
Fábio
-
1 de maio de 2007 às 12:03 #16192MarcusParticipante
Oi, Erasmo!!!
Que bom receber notícias de voces! :up:
Desejo muito sucesso, felicidades e que tudo aconteça dentro do planejado. Desejo também que o Québec supere as expectativas de voces.
Mande-nos notícias sempre!
Um grande abraço e tudo de bom!!!
Marcao.
P.S.: desculpe-me pela acentuaçao errada. Meu computador deu uma pala e ainda nào consegui resolver.
-
1 de maio de 2007 às 14:20 #16196julianomgaParticipante
oiii Erasmo, tudo bem ai em terras quebequense?
desejo a vcs toda a sorte e sucesso nesta nova importante fase de vida, sempre que puder nos mande informações e noticias
de nossa sonhada nova terra.vou dar uma olhadinha no seu blog
abraços e tudo de bom
Juliano
-
1 de maio de 2007 às 18:05 #16201driaoquadradoParticipante
Oi Erasmo
Que bom que está dando tudo certo. Boa sorte com a adaptação e recomeço de vida.
Manda um abração bem grande para a Fabrícia e o Mohamed. Vocês estão em ótimas mãos.Um abração pra vc e pra Elaine,
Adriana
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.