Preço promocional – Passagem Air Canada ida e volta

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Preço promocional – Passagem Air Canada ida e volta

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6171
      patitando
      Participante

      Oi gente, ainda nas minhas pesquisas, liguei na Air Canada para tirar algumas dúvidas, então vamos lá:

      – A passagem emitida com milhas da Aeroplan “custa” 50 mil milhas e só trocam ida e volta.
      – No preço promocional a passagem da Air Canada ida e volta sai mais barata que só a ida em determinadas datas fora do período de alta temporada (que vai de 18/06 a 25/07). É possível marcar a volta até 6 meses depois da ida.
      – Para se ter uma ideia, o preço só de ida para o meio do ano que vem saindo por SP é US$ 1424 (sem taxas). A ida e a volta na mesma data sai por US$ 1069;
      – Mesmo sem a possibilidade de levar uma terceira mala gratuitamente na compra da ida e da volta, ainda sai mais barato pagar a bagagem extra, que custa US$ 120. A passagem então sairia por 1189,00. São US$ 235 de diferença e para um casal isso conta bastante (numa conversão de hoje dariam mais ou menos uns 800 reais).
      – A Air Canada parcela em até 10x sem juros.

      Ainda tenho muito o que pesquisar antes de fechar a passagem, mas vamos compartilhando as dicas…

      abraço!
      Pati

    • #28655
      gioerosane
      Participante

      A bagagem extra custa 225 dólares, e não 120.

    • #28649
      patitando
      Participante

      @gioerosane wrote:

      A bagagem extra custa 225 dólares, e não 120.

      Oi Giovani e Rosane,

      Ese foi o preço informado por telefone… Talvez o preço da bagagem extra nas passagens promocionais ida e volta seja mais barato, mas foi exatamente esse o valor que a atendente da Air Canada me passou! Quando estiver mais perto de comprar as passagens ligo lá novamente e confirmo a informação.

      abraço!

    • #29030
      Patinha11
      Participante

      Sei que já faz um tempinho,porem nao creio que tenha dobrado de preço em um ano…
      Perguntei a mesma informaçao e lembro bem que era algo em torno de uns $100,
      Nao mais que isso.

      Espero que nao tenha inflacionado tanto assim! :)

    • #27782
      mrodolfo
      Participante

      No site da Air Canada no Brasil a bagagem exta é apresentada a USD 120 (32 kg e dimensões máximas iguais às da bagagem normal).

    • #27765
      Carlos_Santos
      Participante
    • #37202
      mrodolfo
      Participante

      Mes amis,

      Reparem que no site indicado pelo Carlos há um destaque no final da página:

      Les passagers dont l’itinéraire comprend le Brésil sont priés de communiquer avec les Réservations d’Air Canada pour obtenir des précisions sur les frais supplémentaires de bagages enregistrés.”

      No site da Air Canada do Brasil a informação é a seguinte (consultei em 02/02/2010 às 08h:29min :mrgreen: – destaques feitos por mim):

      Taxas de Excesso de Bagagem

      Excesso de Bagagem

      Quando viajando pela Air Canada e Air Canada Jazz, cada passageiro poderá levar consigo até 2 (duas) bagagens de até 158 cm (na soma Largura + Altura + Comprimento) e com até 23 kgs cada.

      Nos voos de/para o Brasil, Ásia e Bermudas a Air Canada permite que cada passageiro leve consigo até 2 (duas) bagagens de até 158 cm (na soma Largura + Altura + Comprimento) e com até 32 kgs cada.

      Nos voos de/para o Brasil, os passageiros que excederem os limites descritos acima terão a opção de despachar uma Bagagem Extra ao custo de USD $107* até Toronto ou Montreal, e de USD $120* para outras cidades no Canadá. A bagagem extra deverá ser paga no Aeroporto antes do embarque do passageiro.

      Caso sua bagagem exceda os limites permitidos (bagagens adicionais, excesso de peso ou excesso de tamanho), você terá que pagar uma Taxa de Excesso de Bagagem.

      [Tabela com preços, dimensões e pesos]”

      O link é esse: http://www.aircanada.com.br/info/default.aspx?pageid=19

      Abraços,

    • #37206
      rafaelbalao
      Participante

      Bom dia pessoal .:

      Então comprei a minha passagem ontem , paguei $ 1.126,00 seginte itinerário.:

      Curitiba – São Paulo – TAM
      São Paulo – Toronto – Montreal – Air Canada
      a volta foi marcada para 03 meses entretanto não vou utilizá-la.

      Saida dia 28/02/2009 , com relação a bagagem extra segundo a Air canada não é uma obrigação após ser comprado a passagem a agencia envia um e-mail informando que a passagem é referente a um imigrante e que esta solicitando o terceiro volume , após isto eles enviam uma confirmação , segundo a pessoa da Air Cnada geralmente é possivel.

      Fiz o seguro de viagem / saude por 02 meses por R$ 151,00.
      Se alguem precisar de algo é so chamar….

      Salut !!!!!

    • #37208
      Godo
      Participante

      Comprei as minhas três passagens(só de ida) semana passada com a American Airlines $1,672.50, saindo de SP-MIAMI-MONTREAL.

    • #37217
      Gus_23
      Participante

      Rafael, qual seguro de saude vc pegou?

    • #37230
      petula
      Participante

      invejinha…

      paguei USD 1300 entre passagens e taxas de air canada… só de ida!!!

    • #37231
      petula
      Participante

      a terceira bagagem veio confirmada no meu email com as pessoas da air canada reservas, mas não no campo “observação” do bilhete… assim como também não fica escrito lá que tenho reserva dos meus gatinhos. isso me deixa bem assustada. a confirmação não fica na nossa mão!

      afff!!

    • #37241
      fabiolabvalio
      Participante

      Petula, a minha 3ª mala também não veio confirmada na minha passagem! Mas eu liguei lá logo depois de comprar, a atendente verificou no sistema e me disse que a mala estava lá, confirmada. E não tive nenhum problema no aeroporto!

      Boa sorte!!

    • #37250
      Laurent
      Participante

      Rafael,
      Comprei a passagem ontem:

      São Paulo – Toronto – Montreal pela Air Canada vôo AC91 saindo de SP dia 28/02 as 21:30…

      Que horas vc chega em SP? será que estamos no mesmo vôo p/ Toronto?!

      Peguei a volta p/ 30 de junho pq dia 1 de julho é feriado lá (Canada day) e cai numa quinta…quem sabe não consigo passar uns 4 dias com a familia aqui…

      Ainda não comprei o seguro de viagem, aceito sugestôes…achei R$150 bem bom.

      Abç!
      Laurent

    • #37221
      rafaelbalao
      Participante

      @Gus_23 wrote:

      Rafael, qual seguro de saude vc pegou?

      Então o seguro que e peguei chama – se GTA / Global . Travel . Assistance , não conheço comprei por indicação da moça da agencia de viagens confiei nela pois o irmão dela esta no Quebec e foi o que ele usou , ela mesmo falou que existem mais completos e tudo mais mas para o que eu acredito necessário ele esta em conta.

    • #37222
      rafaelbalao
      Participante

      @petula wrote:

      invejinha…

      paguei USD 1300 entre passagens e taxas de air canada… só de ida!!!

      Olhe nem se preocupe pois no fim acabei de receber a noticia que como a passagem é promocional não tenho direito a terceira mala , na verdade eu não utilizaria para as minhas coisas , entretanto queria ter espaço sobrando para levar algumas coisas que o pessoal daqui quisesse levar para o pessoal de la , infelizmente não deu , mas se sobrar algum espaço levo tambem.
      Salut !!!

    • #37265
      rafaelbalao
      Participante

      @Laurent wrote:

      Rafael,
      Comprei a passagem ontem:

      São Paulo – Toronto – Montreal pela Air Canada vôo AC91 saindo de SP dia 28/02 as 21:30…

      Que horas vc chega em SP? será que estamos no mesmo vôo p/ Toronto?!

      Peguei a volta p/ 30 de junho pq dia 1 de julho é feriado lá (Canada day) e cai numa quinta…quem sabe não consigo passar uns 4 dias com a familia aqui…

      Ainda não comprei o seguro de viagem, aceito sugestôes…achei R$150 bem bom.

      Abç!
      Laurent

      OPA , boa noticia estaremos indo no mesmo vôo !!

      Estarei chegando em Sampa as 16:30 vôo JJ3328.

      Com relação ao seguro fiz conforme descrevi na msgacima não posso afirmar muita coisa mas dentro do que eu acredito necessário tbm achei barato.

      Anote meu msn rafaelbalao@hotmail.com e assim combinamos de nos acharmos em Guarulhos.

      Salut

    • #37266
      Patinha11
      Participante

      Rafaelbalao,

      Oi,vc escreveu :

      ”Fiz o seguro de viagem / saude por 02 meses por R$ 151,00.”

      Imagino que tenha digitado errado 2 ao invés de 3 meses,correto?se nao, ainda está em tempo para prolongar mais 1 mes,pq como deve saber só terá direito a saúde pública aquí após os 3 meses de sua chegada.
      Nao deixe de ver isso.Quando a gente nao tem é que precisa.

      Boa viagem !! :wink:

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.