Preciso da ajuda de vcs.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Forasteiro
      Participante

Bonjour tout le monde,

Estou iniciando o meu processo de imigração e surgiram algumas duvidas, entaum gostaria de saber se vcs podem me ajudar. Minhas duvidas são:

1º No preenchimento do formulario, no item de experiencia profissional: Eu sou formado em Administração, e hj a função q desempenho eh totalmente diferente q estah na minha carteira de trabalho, na CTPS eu sou aux. de laboratorio, mas eu estou trab no setor de licitação e contratos. Entaum como deve proceder nesse caso??

2º Estou começando a pesquisa em q cidade pretendo fixar residencia, e uma cidade de estah me chamando a atenção, TROIS-RIVIERÈS, as informações q obtive ateh agora saum superficiais, mas pelo q eu percebir, eles tem um polo industrial mt bom e tem uma localização mt boa. Alguem pode me falar mais um pouco sobre essa cidade??

http://affaires.v3r.net/portail/index.aspx?sect=0&module=5&module2=1&MenuID=38&CPage=1

Merci mes amis

apgois
      Participante

Olá Forasteiro.

Vou te falar como eu preenchi meu formulário. Coloque sua experiência profissional começando pelo último emprego (ou atual) e vá informando os outros sucessivamente, de forma decrescente, entende?? Sempre informando a função que está em sua carteira de trabalho e suas habilidades. Eu sou formada em jornalismo e tbm não estou diretamente na minha área, então na experiência profissional eu comecei a informar primeiro sobre meu atual emprego e depois sobre os demais nos últimos cinco anos. Como já tive experiências em minha área acho que isso não vai atrapalhar.
      Agora, qto a TROIS-RIVIERÈS eu não posso te informar, pois não conheço muito sobre esta cidade. Mas com certeza haverá alguém que possa ajudá-lo.

Abçs.

Ana

Forasteiro
      Participante

Oi, Ana

Eu entendo o q vc qr dizer, mas o meu problema eh justamente descrever uma função q estah na minha carteira de trabalho(aux. de laboratorio) q na pratica n estou executando.

Mas de qq forma obrigado pela ajuda.

Carlos_Santos
      Participante

ola Forasteiro,

na minha opinião vc deve preencher com as informações de fato, ou seja se vc exerce uma função, coloque-a!

Comprova-la através da Carteira de Trabalho que contém outra função pode ser resolvida de outra forma, como por exemplo, uma declaração da sua empresa (RH ou chefe imediato) atestando sua real função é uma saida!

Quando precisei preencher meu DCS eu anexei uma carta da minha empresa, isso era exigido, não sei hoje como esta…

Boa sorte!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.