Preciso da ajuda de vcs.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Forasteiro
      Participante

Bonjour tout le monde,

Estou iniciando o meu processo de imigração e surgiram algumas duvidas, entaum gostaria de saber se vcs podem me ajudar. Minhas duvidas são:

1º No preenchimento do formulario, no item de experiencia profissional: Eu sou formado em Administração, e hj a função q desempenho eh totalmente diferente q estah na minha carteira de trabalho, na CTPS eu sou aux. de laboratorio, mas eu estou trab no setor de licitação e contratos. Entaum como deve proceder nesse caso??

2º Estou começando a pesquisa em q cidade pretendo fixar residencia, e uma cidade de estah me chamando a atenção, TROIS-RIVIERÈS, as informações q obtive ateh agora saum superficiais, mas pelo q eu percebir, eles tem um polo industrial mt bom e tem uma localização mt boa. Alguem pode me falar mais um pouco sobre essa cidade??

http://affaires.v3r.net/portail/index.aspx?sect=0&module=5&module2=1&MenuID=38&CPage=1

Merci mes amis

apgois
      Participante

Olá Forasteiro.

Vou te falar como eu preenchi meu formulário. Coloque sua experiência profissional começando pelo último emprego (ou atual) e vá informando os outros sucessivamente, de forma decrescente, entende?? Sempre informando a função que está em sua carteira de trabalho e suas habilidades. Eu sou formada em jornalismo e tbm não estou diretamente na minha área, então na experiência profissional eu comecei a informar primeiro sobre meu atual emprego e depois sobre os demais nos últimos cinco anos. Como já tive experiências em minha área acho que isso não vai atrapalhar.
      Agora, qto a TROIS-RIVIERÈS eu não posso te informar, pois não conheço muito sobre esta cidade. Mas com certeza haverá alguém que possa ajudá-lo.

Abçs.

Ana

Forasteiro
      Participante

Oi, Ana