Polícia Federal em São Paulo

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Polícia Federal em São Paulo

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      Marisalpa
      Participante

Pessoal passando para dizer os prazos atuais para entrega das certidões em São Paulo, importante saber que na polícia federal só podemos fazer pedido da certidão no horário das 8:00 às 12:00 e retirar das 14:00 às 16:00 hs. OBS: Preencher o formulário que está no site: http://www.dpf.gov.br/web/formulario/form_antcriminais.htm levar o formulário e uma cópia do RG

* Certidão de Antecedentes Criminais da Policia Federal, Local Rua Hugo D´Antola, 95 – Lapa de Baixo, próximo ao viaduto do Piqueri e TV Cultura. – 10 dias

* Certidão de Antecedentes Criminais da Policia Civil Estadual – Poupa Tempo – Fica pronto na hora

* Certidão de distribuição, ações e execuções na Justiça Federal – Certidão emitida apenas on line no site http://www.jfsp.gov.br – Certidões – Emissões on line de acordo com o ato normativo de 03/2007 – Ordem de Serviço nº 03/2007 – DF

Espero que as informações ajude a todos de São Paulo

Abraços

Marisa

Anonymous
      Participante

Oi Marisa

otimas informações, obrigada pela colaboração!
      abraços
      Erika

blog—>www.leslapins.wordpress.com

Saulo
      Participante

Olá Marisa,
      Também solicitei a certidão de antecedentes criminais no DPF dia 01/Abr, inclusivo vou hoje lá retirar.
      Uma dúvida quanto a Certidão de distribuição, liguei na justiça federal de SP e me informaram que esta certidão só é emitida on-line ?? achei estranho, você conseguiu obtê-la através do poupatempo também ? Lá tem um balcão da Justiça Federal ??

Valeu :)
      Saulo

Marisalpa
      Participante

Olá Saulo,

Após sua dúvida fui pesquisar e achei mais coerente ligar na Justiça Federal o atendente me informou que realmente é só on line e que o poupa tempo é que se equivocou.

Acabei pesquisando aqui e no tópico de antecedentes criminais o Erasmo em 10 de novembro de 2006 também citou essa mesma falha em relação a essa certidão.

Já fiz a correção para todos que consutarem agora já tenham a informação correta

Abraços

Saulo
      Participante

Oi marisa,
      Ok valeu pelo esclarecimento :)

muita boa sorte à todos

abraços

maurorepacci
      Participante

Pessoal,

Em novembro, quando fui enviar meus antecedentes tive a mesma dúvida. Eu enviei a forma eletrônica (online) dos antecedentes da justiça federal. Esse é o ÚNICO que o consulado aceita o online.
      Para TODOS OS OUTROS voces tem que pedir a versao normal. Da polícia federal e da policia estadual voces tem que pedir a versao normal porque senao o consulado não vai aceitar e vai atrasar o processo de voces.
      Abraço e boa sorte a todos,
      Mauro

fsouza
      Participante

Oi,

Tenho uma dúvia:
      é realmente necessária a certidão de distribuição civil?Pois na ultima palestra em SP, foi irformado que só é necessária as certidões criminais da policia federal e estadua.

Fernanda

fsouza
      Participante

Oi,

Tenho uma dúvia:
      é realmente necessária a certidão de distribuição civil?Pois na ultima palestra em SP, foi irformado que só é necessária as certidões criminais da policia federal e estadua.

Fernanda

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.