Pessoal, descobri um curso de francês ideal para a gente =)

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Pessoal, descobri um curso de francês ideal para a gente =)

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      ana255
      Participante

Oi Pessoal,
      Vou me apresentando, sou Ana Silva, sou nova aqui no site e espero fazer muitoooooossss amigos, futuros imigrantes no Québec como eu =)
      Estou começando a reunir minha documentação para enviar para São Paulo, faço francês há 7 meses, estudo muito em casa também, quero estar bem preparada para a entrevista :wink:
      Faz um mês que estou fazendo um curso de francês virtual da Escola de Francês Quebequense.
      Eu fazia um curso presencial aqui em Salvador, mas resolvi parar e ficar só no curso da net mesmo.
      Imaginem, eles têm uma equipe de suporte em imigração para esclarecer todas as minhas dúvidas do processo de imigração, montagem do dossiê, mercado de trabalho no Québec, e por aí vai =)))
      Olha, eu recomendo…para quem já está fazendo curso de francês vale a pena estudar com eles também porque é um complemento. Eles ensinam o típico francês falado no Québec( são aulas de áudio e video, entao ajuda bastante a pegar a pronuncia quebecois)….ah, também tem fóruns, eu posso interagir com meus colegas virtuais   8) e com os profesores da escola que são bem eficientes, postou uma dúvida, olha lá a resposta =)…muito legal!!!
      todo mundo sabe que o francês falado no Québec é bem diferente do francês da França….com os vídeos deles eu já estou até ensaiando o meu sotaque quebequense, acreditam?  :lol:
      ah, e o melhor, eles ensinam muma perspectiva de imigração, e só para brasileiros…todo o material( livro, audio, vídeo) é sempre relacionado ao Québec….
      bom, aí vai o site da minha dica, espero ter ajudado, porque eu já vi que o pessoal aqui contribui muito com informações importantes  :P …. acho que vale muito a pena, conheçam o material, eles tem uma pequena amostra de dois módulos( vejam as amostras)….quem sabe não nos encontramos lá…colegas virtuais =)
      abraços a todos,

http://www.francaisquebecois.com/

Ana Silva

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.