Pessoa Fisica e Jurídica – Posso enviar so doc PF ?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Documentos Pessoa Fisica e Jurídica – Posso enviar so doc PF ?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      JoieVivre
      Participante

Amigos,

Li muito sobre  imposto de renda e sua importância na entrevista.

A minha dúvida não consegui encontrar no fórum. Quem puder me ajudar ou já vivenciou será de muita ajuda.

Sou pessoa física e jurídica.

Só que gostaria de me apresentar somente como pessoa física. Teria algum problema ?

Eles podem checar que eu sou também pessoa jurídica e solicitar os documentos da empresa ?

Alguém  já fez a entrevista sendo os dois só que só se apresentou como Pessoa Física ?

Possuo registro em carteira como pessoa física que somando dá uns 6 anos de experiência na minha áera de atuação.

Muito Obrigado !

viniciusmarc
      Participante

Ola JoieVivre,

Desde que não conte em suas declarações de imposto de rendas, que vc tem uam empresa, não havera problema uma vez que o entrevistador não tera como saber.  Porem, se vc tem, uma empresa, se ela esta em funcionamento, e estiver regular, apresente, se não tiver, regularise, afinal vc vai ter que fecha-la antes de partir ne?

Mas se possivel for, apresente tudo, seja o meis transparente possivel, esse e o fator que acho mais importante na entrevista.

Marcus

JoieVivre
      Participante

Vinicius, muito obrigado.

Ela não tá regular, mas depois de lêr todos os relatos, hoje mesmo liguei para o contador e estarei regularizando. Como vou entregar o Dossiê só em junho/2008 (onde terei umas 200h de francês) espero já estar tudo ok. Mas, caso não esteja estarei enviando só de de Pessoa Física.  Mas, na entrevista levarei a Juridica tb. Se solicitar.  apresento.

Merci !

Quem tiver mais sugestão serão bem vindas.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.