Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Estudos › Permissão para trabalho de meio período com visto de estudan
- Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por
SANDROMS.
-
AutorPosts
-
-
4 de junho de 2012 às 00:43 #8153
felipepalma
ParticipanteEstou indo para Montreal com visto de estudante. Sabem como eu faço para obter uma permissão para trabalho enquanto estudo Frances?
Att, -
4 de junho de 2012 às 03:43 #53987
jgiaco
ParticipanteOlá Felipepalma,
Você pode conseguir uma autorização para trabalhar enquanto estuda em algumas situações específicas. Veja links abaixo:
http://www.cic.gc.ca/francais/etudier/travailler.asp
Espero ter ajudado,
-
4 de junho de 2012 às 15:36 #53996
felipepalma
ParticipanteObrigado. No meu caso que vou estudar francês posso trabalhar 20 horas por semana, certo? Mas preciso pegar alguma autorização?
-
4 de junho de 2012 às 16:09 #54000
Carlos_Santos
Participante@felipepalma wrote:
Obrigado. No meu caso que vou estudar francês posso trabalhar 20 horas por semana, certo?
no maximo 20 horas!
@felipepalma wrote:
…Mas preciso pegar alguma autorização?
aqui o procedimento:
-
18 de fevereiro de 2015 às 19:44 #122203
priscila wust
ParticipanteOlá Pessoal preciso muito de ajuda!
Estou pensando em ir para o Canadá mais precisamente para Winnipeg, porem preciso dar uma reforçada no meu inglês fazendo um curso, só que se tudo der certo por lá tenho a intensão de imigrar então a duvida e o seguinte:
Vou pra lá e faço e um curso de inglês de 6 meses o que me daria oportunidade de arrumar um emprego tmb, porem o meu visto pode ser negado já que eu teria terminado minha faculdade de engenharia, logo não teria muitos vínculos com o brasil a não ser a minha família, ouuu
Tento logo fazer o processo de imigração, e ai qndo chegar lá faço meu curso de inglês… e quando eu me sentir preparada em relação a língua vou atrás de emprego, já que pela província de manitoba o processo e menos difícil que das outras províncias …Estou ficando meio crazyy, e muita informação e decisões que precisamos tomar …
Obrigada e fico no aguardo, a espera de alguém que possa me ajudar !
-
19 de fevereiro de 2015 às 09:00 #122204
SANDROMS
ParticipanteOlá Priscila,
Esse é tópico é antigo e de lá pra cá as regras mudaram em relação a estudo + trabalho.
Dê uma olhada no site do CIC, mas eu acho que o curso de línguas não dá mais permissão de trabalho. Apenas curso superior.
Se a documentação estiver certinha, dicifilmente o visto canadense será negado. Novamente consulte o CIC, e no caso do visto um consultor ou dispachante (idône, porque tem muito picareta nesse ramo), pode te ajudar.
Boa sorte.
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.