PEDIDO DO PASSAPORTE: FOTOS

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      mariangela
      Participante

Ola amigos

Tenho uma duvida, as fotos que acompanham o passaporte para emissao do visto devem ter sido tiradas ha  menos de 6 meses certo?
      A data deve ir no dorso da Foto ??? Como assim? Como provar que elas sao recentes??? So com a data na frente nao eh mesmo???
      Essa duvida surgiu recentemente ao ler sobre esse assunto.
      Os que ja passaram por essa fase poderiam nos ajudar?
      Feliz Natal

Mariangela

pablo111
      Participante

Oi Mariangela,

As intruções para as fotos:

6 fotos 3,5 x 4,5 cm – Colocar seu nome e a data que foi tirada NO VERSO de APENAS UMA FOTO. Eu coloquei a caneta mesmo, sem problemas.

Abcs e Feliz Natal!

mariangela
      Participante

Legal Pablo, te agradeco a info.

Mariangela

lfantoniosi
      Participante

Vc não precisa provar que a foto foi tirada há 6 meses atrás, porém se vc tiver muito diferente da foto vc terá problemas ao entrar no país, certo?

E como o formato da foto é totalmente incomum 3,5mm x 4,5mm, ninguém tem este tipo de foto guardada na gaveta! Aliás, tem muito lugar que nao faz este tipo de foto…

danisergio
      Participante

Oi vizinhos,

Para arrematar as dúvidas: a foto pode ser preto-e-branco ou tem que ser colorida?

Se colocar o nome atrás de todas as fotos, vocês acham que tem problema? Não quero que aconteça comigo o mesmo que aconteceu com o Júlio, que teve foto trocada e atrasou o processo.

Pode sorrir?

Ainda não me aprofundei nos detalhes da fase federal, por isso desculpem as perguntas básicas. Só não queria deixar passar a deixa.

Grande abraço,

Dani

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.