patricia moura

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! patricia moura

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      patricia moura
      Participante

OLÁ ME CHAMO PATRICIA SOU ENFERMEIRA, FORMADA HÁ 05 ANOS E ESTOU INICIANDO O PROCESSO PREPARATÓRIO PARA IMIGRAÇÃO E PRECISO DE AJUDA, OU MELHOR, INFORMÇÕES.

UM GRANDE ABRAÇO.

SANDROMS
      Participante

Oi Patrícia bem-vinda,

Pesquisa tópicos anteriores pq existe muita informação já postada. Inclusive sobre a área de enfermagem. Mas se vc tem outras dúvidas, pergunte…

Mas, antes que algum moderador lhe diga que escrever tudo em maiúsculas é contra as normas do fórum, eu diria que escrever em minúsculas é mais legível e “elegante”. :D

Jhon
      Participante

Olá Patrícia, seja bem vinda.

Quanto à enfermagem, não sou A pessoa adequada pra falar, existem outras pessoas na comunidade e outros tópicos que possuem muitas informações.
      Todavia, sei que essa profissão é regulada pela OIIQ, ordem dos enfermeiros do Québec e por isso você têm que fazer diversos procedimentos para tirar a carteirinha do Coren lá também.
      Como existem algumas informações que devem ser conseguidas aqui para dar entrada nesse pedido, acredito que seja melhor começar o processo estando AINDA no Brasil.

Bem, é isso o que eu sei. Outras informações sobre esse processo ou sobre o mercado de trabalho, outros te ajudarão com certeza.

até

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vinda ao nosso forum Patricia.

Boa sorte no seu processo ;-)

Gostaria que observa-se as regras de uso do forum, principalmente esta aqui:

“… 1.7a) O uso do “Caps Lock” (TUDO EM MAIÚSCULO), …..”

mais regras veja no topico :: Regras de Utilização dos Fóruns ::

http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/1/124.html

Atenciosamente

alinefp
      Participante

Olá Patrícia!

Seja bem vinda! Eu não sou da sua área de atuação, mas o que precisar e eu puder ajudar, estou à disposição. Mas essa comunidade tem muita informação, acho que encontrará muito do que precisa aqui.
      Boa sorte no seu processo!!!

Sucesso,

Aline.

SANDROMS
      Participante
      MarcosAlvim
      Participante

Olá seja bem-vinda
      Dica- Pesquise bastante, leia mais leia muito que vc irá achar a maioria das questões que tiver aqui na comunidade.
      Faltou colocar seu perfil idade, se vai imigar sozinha ou não, filhos ou não.
      Esses dados funcionam como estatísticas e dependendo do desenrolar do seu processo algum tipo de mudança não oficial nos critérios de avaliação do bureau.

O sandroms já te deu link e o moderador mostrou as “garras”.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.