Passagens/Milhas Mexicana Airlines

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Passagens/Milhas Mexicana Airlines

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Druben
      Participante

Ola amigos
      Sempre vi o pessoal comentando das milhas da AA.. mas como não tenho o visto americano, sempre desconsiderei a possibilidade. Poderia tirar o visto… mas gastar uma grana preta com um visto, que pode ser negado ou não, acho que não vale a pena.
      Então passei a pesquisa outras cias áreas e descobri a Mexicana. Eles possuem um sistema de milhas idênticos ao da AA, aliás as duas empresas trabalham juntas em algumas rotas e fazem parte da mesma aliança.
      Resumindo.
      Até Maio, na baixa temporada, é possível comprar passagens com milhas igual na AA.

Milhas necessárias : 26.500 – One Way Travel. – São Paulo – Cidade do México – Montreal .

Eles estão com uma promoção . Você compra 27400 milhas por USD. 575,00

Você tem que pagara taxas… USD 61,00

Total + USD 640,00 !

Fica aí a Dica. O programa se chama MexicanaGO. Trocar milhas por passagem só via telefone.
      Ainda é um pouco mais caro que o da AA.. mas se você considerar o preço do visto, saí mais barato.

Abraços

Deni

.

SANDROMS
      Participante

Deni,

Tenho uma notícia ruim, brasileiros precisam de visto para entrar no México – foi o que eu apurei numa pesquisa rápida no google. É bom pesquisar de o visto de transito é simples e barato ou é tão complicado qto o visto de turista.

Druben
      Participante

VISTO EM TRÂNSITO: Brasileiros em trânsito no México por um período de até 24 horas sem sair da área de trânsito do aeroporto ( não podendo realizar imigração e ficando restrito exclusivamente a sala de trânsito ), não é obrigatório o visto de entrada; porém, o consulado do México aconselha solicitar o visto a fim de que o viajante tenha mais liberdade no aeroporto e não precise ficar restrito à área de trânsito . Para período superior a 24 horas ou em caso de necessidade de realizar imigração/novo check in ( troca de companhia aérea), é obrigatório o visto.

Ou seja. Ao menos que queira passear pelo Aeroporto. O visto não é necessário.

Druben
      Participante
      Gus_23
      Participante

Então, mas a passagem só de ida pela Mexicana saindo de guarulhos é mais ou menos isso mesmo, sem precisar comprar milhas…

Quanto ao visto, apesar de não ser necessário, acredito ser sábio tirar o visto. Um detalhe importante é em relação a bagagem. Eles adimitem 2 volumes de 23Kg despachados + 1 vol. de 5Kg de mão. Cobram excesso de peso mais tem um limite máximo tolerado.

É isso!

[ ] ‘s

Gus

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.