parte de experiência profissional- questoes

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Requisitos parte de experiência profissional- questoes

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      lfbteixeira
      Participante

Estou com uma dúvida, alguém pode me ajudar? Na parte de experiência profissional, além da carta do empregador eles também solicitam
      “Pour attester la légalité de votre expérience professionnelle :
      • Preuve de vos cotisations sociales ou preuve d’exonération du paiement des primes
      de sécurité sociale
      S’il vous est impossible de fournir une preuve de cotisation sociale ou une preuve
      d’exonération du paiement des primes de sécurité sociale, vous devez fournir la
      preuve du paiement de l’impôt sur le revenu”

1) Um informe de rendimentos anual resolve isto? Se não, devo enviar todos os contra-cheques?
      2) Se for enviar os contra-cheques, será que preciso traduzir todos?

Obrigado desde já!

Carlos_Santos
      Participante

Ola LUIS TEIXEIRA,

peco que respeite as regras de uso do forum e nao use um topico ja aberto e com assunto completamente diferente da sua postagem, como foi o caso.

Como percebi a tempo (ninguém te respondeu…) separei ele. Mas isso causa uma enorme bagunca no forum.

Quando alguém buscar pelas informacoes que forem dadas para vc terao de procurar num topico que nao tem nada haver com o assunto 8O

Por isso é sempr ebom pesquisar primeiro, ver se a resposta ja nao existe para sua questao e se existir algo similar poste neste topico. Do contrario, criei um novo, apenas se nao achar.

Atenciosamente

ps.: Nao sei responder a suas questoes, mas vc ja procurou neste novo forum aonde coloquei sua postagem?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.