Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Encontros › Parada St. Patrick’s day 14/03/2010
- Este tópico contém 8 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
12 de março de 2010 às 02:20 #6162LaurentParticipante
Salut,
Parece que esse Domingo 14/03 terá um desfile de St. Patrick’s day na St. Catherine em Montreal ao meio dia.
To correndo fazem duas semanas sem parar e acho que será uma boa oportunidade para comemorar! :)
Nunca fui, não sei se é bom, mas parece bacana será que alguém quer ir?
Abç,
Laurent -
12 de março de 2010 às 16:19 #37744Bruno BertelliMestre
Parece bacana! Pena que nao posso ir a Montréal este fds! Bom passeio aos que vao! Profitez-en! 8)
http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci -
12 de março de 2010 às 20:18 #37747Patinha11Participante
Nós já fomos e achamos bem legal,bem animado,vale a pena ir!
Vista alguma peça de roupa verde,vai se sentir mais dentro do clima,muitos se vestem de verde, a Dollarama já está bem enfeitada com vários acessórios para a data.
Boa diversao!!
-
12 de março de 2010 às 20:47 #37748BaratinhaParticipante
Uhu!!
Festa de Saint Patrick bem no meu aniversário! Maravilha!!!
Suceso pra todos!
-
12 de março de 2010 às 20:57 #37750Bruno BertelliMestre
Aqui em Sherbrooke eu nunca vi nada relativo à St-Patrick… :cry:
Talvez em Lennoxville, bairro inglês aqui tenha algo. Vou dar uma conferida na programaçao!
Alguém aqui de Sherbrooke est au courant des festivités de la St-Patrick ici?
bonne chance à tous!
http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci -
13 de março de 2010 às 00:33 #37751rafaelbalaoParticipante
Salut!!!!!!!!!
Entao procurei e achei somente este anuncio , como sou novo aqui em Sherbrooke nao conheço nada, mas a menina que mora aqui falow que no ano passado teves umas ofertas de cerveja Guiness nos bares da cidade, mas pelo o que eu estou vendo nada comparado a Montreal.
La Saint-Patrick défile en Estrie avec Radio-Canada
Sherbrooke, le 12 mars 2010 – Ce sera la fête, le dimanche 21 mars prochain à Richmond, alors qu’aura lieu le traditionnel défilé de la Saint-Patrick. Et cette année, la fête s’étendra à toute la région puisque Radio-Canada Estrie sera sur place pour retransmettre l’événement en direct pour la première fois. Cette émission spéciale d’une heure, animée par Mireille Roberge, fera défiler la Saint-Patrick dans toute l’Estrie!Voilà 133 ans que Richmond célèbre la fête de la Saint-Patrick en produisant un défilé dans les rues de la ville. Radio-Canada Estrie souligne cet événement rassembleur, symbole marquant de la Saint-Patrick, en proposant une heure toute spéciale. Une heure joyeuse, imprégnée de toute la fébrilité du défilé, mais aussi remplie de farfadets, d’invités colorés et de quelques pages d’histoire méconnues sur la communauté irlandaise de la région.
Célébrez l’arrivée du printemps en syntonisant la fréquence de la fête : mettez-vous au vert dès 14 h le dimanche 21 mars. La Saint-Patrick défile jusque chez-vous, sur les ondes de Radio-Canada Estrie!
Abraços.
-
5 de março de 2011 às 19:57 #43504PamelaParticipante
E ai Rafa bora pra Montreal?! :)
Bjs
-
6 de março de 2011 às 06:39 #43505digudiParticipante
Opa festa é conosco mesmo.
Como dia 14 não teriamos nada ainda programado então será st. Patrick day. Mas onde são as ofertas das Guinnes? rsrsrsDigudi e Paula
-
6 de março de 2011 às 14:55 #43506Carlos_SantosParticipante
so uma atualizacao, ja que esta postagem é de 2010:
The 2011 St. Patrick’s Parade will be held on
March 20, 2011
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.