PALESTRA EM SÃO PAULO (12/03)

Home Fórum Ainda no Brasil Geral PALESTRA EM SÃO PAULO (12/03)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      NAYRA E ARNALDO
      Participante

Olá pessoal,

Haverá uma palestra sobre a imigração para o Quebec em São Paulo no dia 12/03 às 18:45h.

Quem tiver interesse para tirar duvidas é uma boa, a inscrição é limitada e é feita pelo site http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/pt/biq/sao-paulo/palestras/index.php

abs

tati06
      Participante

pessoal, por favor quem for façam perguntas relacionadas aquilo que queremos saber..demora do provincial…se os processos pararam de ser analisados desde dez 2011 e vao recomeçar só agora,como fica a situacao do pessoal do federal que mandou antes de dez 2011, o pessoal que mandou pra Sidney, passa na frente dos que esperam os 14 meses??bom, perguntas é que nao iram faltar neh?
      o duro é que o Gilles ja deve estar calejado com essas perguntas, o que eu temo é que as respostas sejam as mesmas…rsrsr
      quem for por favor, nos avise de qquer coisa q ainda nao foi e dita( as ditas tbm..)rsrs

NAYRA E ARNALDO
      Participante

Bom pessoal, eu e minha esposa já fizemos nossa inscrição e confirmamos nossa presença na palestra do dia 12/03 e como já q a amiga tati06 comentou, seria bom quem tiver dúvidas postar aqui, pois eu posso perguntar no dia da palestra e posteriormente postar aqui as respostas. Mas por favor, perguntas que ainda não foram relacionadas no blog hein, rsrsrs

Abs

Danibley
      Participante

Só não perguntem sobre o tempo do processo federal: vão dizer que estão normalizando e o prazo é de 8 a 10 meses! :evil:

fabricio_carboni
      Participante

Com certeza alguem vai perguntar..rsrsr e o Gilles vai responder sempre a mesma coisa…rs

NAYRA E ARNALDO
      Participante

Bom, então tá ai uma questão que não faremos, rsrsrs.

Se bem que no blog já explica isso, então como eu disse, mandem somente dúvidas que não estão relacionadas no blog. Se bem que acho q já está tudo descrito aqui em relação ao processo né, mas sempre tem uma questãozinha, rs

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.