Pagamento da Taxa por cartão de crédito

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Formulários Pagamento da Taxa por cartão de crédito

  • Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por sfjana.
Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6716
      sfjana
      Participante

      Oi pessoal

      Já peço desculpas se minha dúvida for muito boba. Gostaria de saber se o cartão de crédito para o débito da taxa inicial tem que ser obrigatoriamente do requerente principal??? Pode ser de um terceiro?

      Não consegui abrir os outros tópicos com assunto semelhante.

      Obrigada!

    • #36792
      Ventura
      Participante

      sfjana,

      no formulário encontrado no endereço http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/publications/pt/paiement-carte-bresil-dyn.pdf no ultimo item existe a opção:

      “Se o titular do cartão de crédito não for o solicitante principal ou seu cônjuge, informar o sobrenome e a data de
      nascimento da, ou das pessoas em nome de quem a solicitação foi apresentada ao ministério.”

      É só você preencher este campo de forma correta que não existirá problema.

      Abs.

      Ventura

    • #36793
      Gus_23
      Participante

      Não esquece de desbloquear o cartão a ser usado para débitos internacionais!!  Mesmo sendo cartão internacional as vezes eles ficam bloqueados para débitos internacionais!  É só ligar no 0800 do cartão e solicitar.

    • #36796
      Dewet
      Participante

      Além de desbloquear o sistema de Inteligência Artificial pode detectar como um gasto anormal e bloquear a transação.

      Aconselho que na hora que ligar para o atendimento além de desbloquear avise que virá um débito em dólares canadenses e o valor, assim eles deixam anotado no sitema e não correrá nenhum risco de ter o débito negado.

      Obs. Esse deve ser o único débito que nos deixa feliz… hehehe

      Dewet Virmond

    • #36800
      Gus_23
      Participante

      Acho que aconteceu exatamente isso comigo, pq pelo que eu sabia, meu cartão estava desbloqueado e mesmo assim a transação foi bloqueada….

      Mas fiquei super feliz quando o débito finalmente saiu!

      hehhehehe

    • #36801
      sfjana
      Participante

      Pessoal muito obrigada!!! Vocês sempre me ajudam muito por aqui.
      Nossa a dica de deixar avisado o débito em dólares, foi demais. Nunca ia pensar nisso. 8O

      E sem dúvida será a conta mais prazerosa de se pagar, não vejo a hora!!!!!!!!!!

      Abraços.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.