Outro meio de pagto CSQ

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      AClaire
      Participante

Boa noite.

Estou com um problema no meu pagamento do processo. Meu cartão é internacional, tenho limite, já avisei o banco um milhao de vezes, mas mesmo assim o BIQ tentou duas vezes e disse que nao consegue debitar o valor do meu cartão. E com isso já se passaram 6 meses..Entrei no site do BIQ e vi que existem outros meios de pagamento.. Alguém já fez? Por favor se puder me ajudem…Obrigada Claire

eacampos
      Participante

@AClaire wrote:

Boa noite.

Estou com um problema no meu pagamento do processo. Meu cartão é internacional, tenho limite, já avisei o banco um milhao de vezes, mas mesmo assim o BIQ tentou duas vezes e disse que nao consegue debitar o valor do meu cartão. E com isso já se passaram 6 meses..Entrei no site do BIQ e vi que existem outros meios de pagamento.. Alguém já fez? Por favor se puder me ajudem…Obrigada Claire

Eu tive um problema parecido e o banco nao conseguia deixar o cartão liberado de jeito nenhum. O que eu fiz para resolver foi informar ao banco que estava em viagem no Canada. Coloquei um período de mais de um ano no sistema deles. Disse que estava no Canadá e que não poderia ter nenhuma compra ou pagamento negado. E assim resolveu. Eles conseguiram debitar. Espero que vc consiga resolver.
      Abraço,
      Eduardo

Filipevsm
      Participante

Claire,

Não sei exatamente como funciona, mas já vi um casal de amigos usando o novo formato de pagamento online da taxa, porém para a parte federal do processo.

Veja mais no blog deles: http://diariocanadabrasil.blogspot.com.br/2013/04/pagamento-online-da-taxa-do-processo.html

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.