Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Outro casal de Campinas
- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 4 meses atrás por larajundi.
-
AutorPosts
-
-
4 de agosto de 2011 às 03:29 #7564leandrorcamagoParticipante
Olá a todos!
Meu nome é Leandro, tenho 25 anos sou formado em Administração de Empresas.
Minha futura esposa esposa se chama Vilma, tem 26 anos e é formada em turísmo.Gostaríamos de conhecer outras pessoas da região de Campinas para que todos possamos planejar e dar assistência uns aos outros.
o/
-
4 de agosto de 2011 às 11:52 #46250larajundiParticipante
Olá Leandro ,
Me chamos Laryssa e meu esposo Ricardo. Ele é formado em Hotelaria e eu sou projetista de planejados , e estamos iniciando as pesquisar para ir para o Quebec. Entramos em contato através do fórum com outro casal de Campinas Gleice e Naldo e hj iremos juntos a palestra de imigração que ocorrerá em Jundiai. Vcs vão à palestra ? Se quiserem ir acho que é só se increver no site do Consulado.
Poderemos ir trocando informações e nos ajudando. Vcs já estão fazendo francês?Atenciosamente
Laryssa e Ricardo,
-
4 de agosto de 2011 às 12:49 #46251Carlos_SantosParticipante
sejam bemvindo ao nosso forum Leandro e Laryssa!
espero que aproveitem bem o nosso forum.
Peço que leiam as inumeras contribuicoes dos colegas pelos foruns, assim vcs estaram contribuindo com o forum.
Atenciosamente
-
4 de agosto de 2011 às 17:07 #46257GleicevieiraParticipante
ola Leandro, tudo bom?
Eu sou a Gleice e meu esposo o Naldo….somos o casal de Campinas…..rsrsr vai ser otimo ter voces porximo a nós, porque estamos todos iniciando neste processo assim como a Larissa e o Ricardo……vamos hoje a uma palestra informativa e vou anotar bastante para passar pra voces na Comunidade……