Outro casal de Campinas

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Outro casal de Campinas

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      leandrorcamago
      Participante

Olá a todos!

Meu nome é Leandro, tenho 25 anos sou formado em Administração de Empresas.
      Minha futura esposa esposa se chama Vilma, tem 26 anos e é formada em turísmo.

Gostaríamos de conhecer outras pessoas da região de Campinas para que todos possamos planejar e dar assistência uns aos outros.

o/

larajundi
      Participante

Olá Leandro ,

Me chamos Laryssa e meu esposo Ricardo. Ele é formado em Hotelaria e eu sou projetista de planejados , e estamos iniciando as pesquisar para ir para o Quebec. Entramos em contato através do fórum com outro casal de Campinas Gleice e Naldo e hj iremos juntos a palestra de imigração que ocorrerá em Jundiai. Vcs vão à palestra ? Se quiserem ir acho que é só se increver no site do Consulado.
      Poderemos ir trocando informações e nos ajudando. Vcs já estão fazendo francês?

Atenciosamente

Laryssa e Ricardo,

Carlos_Santos
      Participante

sejam bemvindo ao nosso forum Leandro e Laryssa!

espero que aproveitem bem o nosso forum.

Peço que leiam as inumeras contribuicoes dos colegas pelos foruns, assim vcs estaram contribuindo com o forum.

Atenciosamente

Gleicevieira
      Participante

ola Leandro, tudo bom?

Eu sou a Gleice e meu esposo o Naldo….somos o casal de Campinas…..rsrsr vai ser otimo ter voces porximo a nós, porque estamos todos iniciando neste processo assim como a Larissa e o Ricardo……vamos hoje a uma palestra informativa e vou anotar bastante para passar pra voces na Comunidade……
      anota meu e-mail : gleice_fac@yahoo.com.br vamos mantendo contato!

Carlos realmente a Comunidade esta sendo de muito proveito, já li muiiiita coisa e já tirei muitas duvidas!!!! Estamos aqui para contribuir com nossas experiencias!!!!!!!

Temos amigos que moram ai em Montreal, voce esta em Montreal também?

Um abraço!

Carlos_Santos