Ottawa / Gatineau

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Ottawa / Gatineau

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Ventura
      Participante

Olá Pessoal,

Alguem tem uma sugestao de um hotel Bom e Barato (preço justo) em ottawa ou gatineau?

Desde já agradeço a ajuda!!

Abs.

Ventura

Carlos_Santos
      Participante

Ola Ventura,

segue uma dica que uma colega de Gatineau me deu quando veio justamente aqui para a cidade do Québec e através de uma site de reservas:

“…Nos utilizamos o site http://www.hotwire.com.
      Muito bom! Adoramos os hoteis e os preços. Atençao que é dollar americano.
      Nesse site, vc consegue escolher quantas estrelas e o preço que vc vai pagar pelo hotel e qual a localizacao, mas vc nao sabe qual o nome do hotel que vc vai ficar, ate a hora de passar o cartao de credito. E depois de passar, nao tem como cancelar, esta pago! Por isso que os precos sao super em conta, pois vc paga na hora e nao no check-out do hotel! Nos ficamos no Holliday Inn de Montreal, quarto com 2 camas de casais por uma tarifa de 69,00 e em Quebec, no Hotel Pur por 99.00 ou 89,00 …”

Espero que ajude ;-)

camilagnunes
      Participante

Oi ventura,
      Quando viemos conhecer Gatineau ficamos no days inn de ottawa. Foi bom Pq pelo menos o centro de ottawa pudemos conhecer a pé e na época foi o melhor custo/beneficio que encontramos. Ficamos em 1 quarto com 1 cama só, super simples, mas ao menos estava limpinho.
      Agora que estou aqui em Gatineau conheci uma pessoa que aluga um quarto na casa dela, se interessar me manda uma mensagem em pvt que te coloco em contato.
      Abs
      Camila

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.