Oportunidade em Ville de Québec

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho Oportunidade em Ville de Québec

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      tecota
      Participante

Olá a todos,

Faz um bom tempo que não apareço por aqui, mas pra me perdoarem, venho com boas notícias :)

Bem, estou em Québec há 1 ano e posso dizer que estou muito bem. Aqui é realmente muito tranquilo e muito bom pra se morar.

Bem, apareceu algumas oportunidades na empresa onde trabalho, por isso estou aqui querendo saber se tem alguém chegando ou que já está por aqui e precisando de uma mãozinha. As oportunidades são pra área de tecnologia (analistas, arquitetos e desenvolvedores .net e java). Os interessados podem me enviar os CV’s (em françês).

Qq dúvida sobre o CV ou qq outra coisa relacionado co processo seletivo, como por exemplo a entrevista, é só me perguntar.

O meu email é sidney.fonseca@nexio.com

Abs

SANDROMS
      Participante

Muito legal,

só faltou dizer se a oportunidade é para quem já imigrou, ou se eles “patrocinam” pessoas no processo.

tecota
      Participante

Oi Sandro,

Esta oportunidade é pra quem já finalizou o processo e é residente permanente ou pelo menos possui um visto de trabalho. Infelizmente, a empresa não patrocina ninguém.

Abs

Marcelo_Andrade
      Participante

Se aparecer ums oportunidade na cadeia de suprimentos ou na área financeira, me avise….rsss

Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

Carlos_Santos
      Participante

Obrigado Sidney pela contribuicao!

É sempre bom ver colegas voltando à CBQ quando ja estao no Québec e ainda mais oferecendo oportunidades para os demais colegas.

tecota
      Participante

Oi a todos novamente,

Estou passando por aqui so pra avisar que as oportunidades ainda continuam. Hoje mesmo acabei de receber o email abaixo do recursos humanos da empresa onde trabalho. Então, se tiver alguém com as caracteristicas citadas no email, basta me enviar seu CV em francês para sidney.fonseca@nexio.com

Um grande abraço para tds.

Bonjour à tous,

L’automne approche à grands pas, le marché s’activera et pour combler les nombreuses demandes de nos clients, nous aurons besoin de nouvelles ressources permanentes.

Si vous entendez des gens qui sont à la recherche de nouveaux défis, n’hésitez pas à leur fournir mes coordonnées ou à m’envoyer leur CV et n’oubliez pas de relancer vos anciens collègues et/ou amis!

Nous sommes continuellement à la recherche des profils suivants :

Développeur .Net

Développeur Java

Analyste fonctionnel

Conseiller en télécommunications

Architecte organique

Architecte fonctionnel

Architecte technologique

Chargé de projet

Merci

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.