Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Oportunidade de emprego
- Este tópico contém 11 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 5 meses atrás por SANDROMS.
-
AutorPosts
-
-
20 de junho de 2012 às 23:16 #8187rodpucParticipante
Surgiu uma oportunidade de emprego pra mim no Canadá, porém a empresa não está familiarizada com o processo de imigração. Eu já estava pra entrar com o processo como skilled worker e disse que o processo seria mais rápido se eu tivesse uma proposta de emprego. Eles estão me perguntando qto tempo levaria. Eu sei que é mais rápido mas não sei qto, alguém saberia me precisar isso?
Trabalho como programador Java.
Preciso disso urgente, se alguém puder ajudar eu agradeço muito!
-
20 de junho de 2012 às 23:36 #54557
-
21 de junho de 2012 às 01:50 #54559rodpucParticipante
Oi Gabi! Obrigado pela atenção!
Os links que passou só falam sobre trabalho temporário, e no meu caso seria permanente.
É possível anexar uma proposta de trabalho ao processo como skilled worker e, dessa forma, meu processo receberia prioridade. O problema é que a empresa quer que eu informe o quanto seria reduzida a espera, pois eles não querem esperar muito.
-
21 de junho de 2012 às 11:52 #54565gabi-infirmiereParticipante
até onde sei, para quem vem com proposta de trabalho, o processo é esse mesmo.
bonne chance
-
21 de junho de 2012 às 14:19 #54573SANDROMSParticipante
@rodpuc wrote:
É possível anexar uma proposta de trabalho ao processo como skilled worker e, dessa forma, meu processo receberia prioridade. O problema é que a empresa quer que eu informe o quanto seria reduzida a espera, pois eles não querem esperar muito.