Olá pessoal…

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Olá pessoal…

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      cjoston
      Participante

Oi gente,
      Eu sou Carlos, tenho 34 anos, sou casado com Luisa, moro em Salvador e tenho dois filhos. Um casal! O mais velho com 6 anos e a mais nova com 3.
      Estamos pesquisando muito e acredito fortemente que estamos decididos a ir morar no Quebec.
      Me inscrevi no forum para aprender com a experiencia de vocês, e espero que um dia eu esteja aqui escrevendo para ajudar outras pessoas, que assim como eu estou hoje, precisem de informações para este longo processo.
      Um grande abraço a todos.

Carlos.

Ventura
      Participante

Olá Carlos,

sejam bem vindos a comunidade!! Você já pegou o espirito da coisa! Aproveite por aqui tem muita informação boa e o pessoal ta sempre disposto a ajudar! O Carlos Santos esta no Timao e conduzindo muito bem a comunidade!

Abs.

Ventura

cjoston
      Participante

Obrigado amigo.
      Tenho lido muito e acredito que o forum será muito interessante para que eu e minha família cheguemos ao Quebec no tempo planejado.
      Apenas para acompanhamento, desde 2008 pensamos em imigrar.
      Entrei num curso tecnologico, já estou formando esse ano, a esposa tirou certificação (PMI), pretendo também tirar uma certificação (Cisco), estamos fazendo Francês e pretendemos visitar o Canadá em junho do ano que vem.
      Queremos imigrar em 2013, a não ser que na nossa visita aconteça algo inesperado que adiante a coisa. Mas para nós o que pensamos ser ideal é mesmo 2013.
      Grande Abraço.

Ventura
      Participante

Olá Carlos,

planejamento é muito importante durante o processo. Minha sugestão é que você avalie bastante a hora certa de enviar os documentos para o BIQ, pois já tem 34 anos e apos os 35 você perde um numero considerável de pontos! Se sua esposa for mais nova, talvez fosse melhor ela ser o requerente principal. Sobre a certeficação PMP da PMI ela é muito boa para a empregabilidade no Quebec, mas para somar pontos no processo acho que não conta nada…vale a pena conferir…

abs.

Ventura

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.