Ola’ Pessoal

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Ola’ Pessoal

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5299
      andersonrel
      Participante

      Primeiramente gostaria de agradecer pelo site que esta sendo de enorme ajuda.
      Minha mulher Carol e Eu estamos planejando ir pra Quebec assim que possivel.
      Ela sera’ a aplicante principal e como um dos requistios eh ter o minimo de 150/h de frances , ela esta fazendo um curso intensivo, e estaremos aplicando em janeiro 2008 quando o certificado dela sai… e eu estudando por fora.
      Sou professor de Ingles aqui no Brazil. Ja morei nos EUA e UK como imigrante. Resolvi voltar pra ca, so’ Deus sabe por que…
      E’ claro, depois de matar a saudade voce comecar a ver toda a violencia, corrupcao e falta de educacao (nao que nao haja isso nos outros Paises) e descobrir que a vida nao eh so churrasco todo fim de semana e futebol na Globo.  Decidimos partir pra essa nova jornada.

      Espero que de tudo certo. Minha mulher tem medo, pois tem uma vida mais estavel aqui, mas quem nao arrisca nao pestisca, estou certo?

      Bem, Obrigado por tudo e a gente se fala.

      Grande abraco

      Anderson

    • #22342
      lfantoniosi
      Participante

      Anderson,

      Seja bem-vindo. O nosso site está com lentidão, acusa erro mas a mensagem é postada e por isso as pessoas tem duplicado as mensagens. Antes de apertar o botão para reenvia-la, verifique se a mesma foi enviada.

      Abraço e boa sorte.

    • #22352
      maurorepacci
      Participante

      bem-vindo!…e boa sote no seu processo
      abs

    • #22353
      Anonymous
      Participante

      Anderson e Carol,

      Sejam bem vindos á Comunidade. Gostaria de te desejar boa leitura! :)

      Aqui você encontrará uma turma unida e muita informação.  Qualquer duvida poste, mas antes faça uma pesquisa para nao duplicar post aqui no forum.

      Boa sorte e sucesso.

      Jean e Camila

    • #22380
      Marcus
      Participante

      Ânderson e Carol!!!

      Sejam bem vindos à CBQ!!! Aqui vocês encontrarão quase tudo que precisam saber sobre o Québec e o seu processo de imigração. Leiam bastante, pesquisem muito e, caso não encontrem a resposta para alguma dúvida, comecem um novo tópico. Assim, quem souber poderá lhes responder e a dúvida de vocês poderá ser útil para outras pessoas.

      Boa leitura, boa pesquisa e boa sorte no processo de vocês!!!

      Parabéns pelo bom gosto da escolha por Québec!!!

      Abração!!!

      Marcão.

    • #22384
      fabiopolonio
      Participante

      Anderson e Carol,

      Sejam bem bindos ao CBQ!!!

      Parabéns!!!

      http://www.fabioejuli.blogspot.com
      Québec 2008

    • #22387
      rcsmelo
      Participante

      Bem vindos Anderson e Carol,

      Parabéns  por escolher o  Québec, assim aumentara nossa comunidade!!!

    • #22458
      Felipewise
      Participante

      Anderson e Carol!

      Sejam bem vindos!
      Se precisarem, estamos aqui!

      Boa sorte no processo

      Abs.,

      Felipe

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.