Olá para todos

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Olá para todos

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      americoa
      Participante

Olá,

Meu nome é Américo Arvani , atualmente sou Analista Programador Senior .net C#
      Trabalho a 8 anos com .net , sou Bacharel em Sistemas de Informação e pós graduado em Gestão Estratégica em TI MBA , possuo inglês avançado e estou cursando Francês a 3 meses na escola École Saint Paul .
      Sou casado, tenho um filho de 3 anos, tenho 32 anos e minha esposa tem 31 anos,ela e formada em pedagogia.
      No ano passado tive conhecimento sobre a possibilidade de imigração para o Quebec e desde então comecei a me preparar , gostei muito desse site, tem muitas informações importantes sobre esse processo.
      Estou um pouco preocupado sobre essa mudança no processo de imigração e acredito que vai ser mais dificil as coisas a partir desse ano, mas não impossivel pelos planos de nossa familia vamos enviar os documentos no meio desse ano e rezar para que tudo dê certo.

Toda dica ou sugestão será bem vinda.
      Obrigado.

Carlos_Santos
      Participante

Ola Américo,

seja bem vindo ao nosso forum!

Espero que o aproveite bem.

O pessoal de TI aqui principalmente .NET é super bem vindo e emprego para quem tem um bom frances nao falta!

Quando estiver com o visto no passporte, me mande um CV ;-)

Atenciosamente

erismarlima
      Participante

Olá Américo, nesse forum você vai encaontrar um ambiente de ampla discussão, orientação e felicidade. Seja bem vindo e desejo desde já sucesso no seu processo, ok?

Como vc já disse que vem se preparando, esse forum vai certamente aferecer uma série de leituras importantes.

Um abraço.

americoa
      Participante

Obrigado pela recepção , espero encontrá-los um dia pessoalmente, quem sabe.
      Carlos com certeza assim que estiver preparado vou enviar meu cv para você.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.