Olá, meu nome é Carol

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Olá, meu nome é Carol

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7019
      cvbernardi
      Participante

      Olá a todos!

      Já ha bastante tempo acompanho esta comunidade, que tem sido uma ótima fonte de informações pra quem esta pensando em fazer as malas, ou mesmo já aterrisou nas terras geladas!

      Eu e meu esposo estamos na Ville de Québec ha cinco meses (que estão passando incrivelmente rápido) e estamos gostando imensamente daqui. Sou formada em letras , portugues / ingles, e atualmente estou inscrita em um curso na universidade de Laval pra aperfeiçoar o frances.

      Como já fui muito ajudada tirando dúvidas aqui, espero também poder ajudar :)

      Um forte abraço,

    • #41023
      ONEVES
      Participante

      Olá Carol!
      Desejo muita sucesso e felicidades para vocês nesta caminhada!
      Um abraço,
      Osvaldo.

    • #41029
      vmalavacci
      Participante

      Oi Carol, fico muito feliz por você, e como vc passou pelo processo de imigração recentemente, eu gostaria de saber se para efetuar o pagamento é somente preencher o formulário com o dados do CC e se a documentação deve ser enviada pessoalmente.

      Quanto tempo demorou para vc ser chamada para entrevista, entre a data de envio dos documentos e a entrevista?

    • #41031
      Ventura
      Participante

      Carol,

      Seja bem vinda, ainda em tempo! :- )

      Abs.

      Ventura

    • #41035
      Carlos_Santos
      Participante

      Bemvinda Carol ;-)

      fico feliz que possamos contar contigo aqui escrevendo além do maridao ;-)

      Bonne continuation ;-)

    • #41038
      cvbernardi
      Participante

      Pessoal, obrigada pelas boas vindas !

      Olá vmalavacci,