Olá, Eduardo se apresentando na comunidade

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Olá, Eduardo se apresentando na comunidade

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      eduardo.arraes
      Participante

Olá a todos,
      me chamo Eduardo, sou formado em Relações Internacionais pela PUC-RJ em 2010 mas com experiência profissional em meio-ambiente e sustentabilidade.
      Irei enviar meu dossiê em breve, assim que receber o resultado da prova IELTS. Por enquanto moro no Rio de Janeiro. Tenho muitos motivos para querer imigrar para o Québec além dos tradicionais qualidade de vida, segurança, etc.: 1) ótimo mercado de trabalho para o setor ambiental; 2) ótimo mestrado em Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente e 3) o clima frio e geografia que permite ter estações de ski aos montes, meu hobby favorito.

abraços a todos e espero fazer amigos aqui e tirar muitas dúvidas sobre os formulários =)

janeneves
      Participante

Olá Eduardo, seja bem vindo!

Você parece já conhecer bastante do QC e do processo rs
      de qualquer forma, lá vai o link com o passo a passo disponível aqui no fórum.
      http://brasilquebec.com/noticias-cbq/destaques-cbq/item/58-como-imigrar-qc-passo-a-passo.html

Abraços e boa sorte!

Jane.

Carlos_Santos
      Participante

seja bemvindo ao nosso forum Eduardo!

Espero que o aproveite bem.

Quanto à suas expectativas é sempre bom se informar sobre tudo o que poderas encontrar aqui, assim sugiro a leitura dos topicos que falam do lado bom e do labo nao tao bom do Québec. Faca uma busca que vc os encontrara….

Atenciosamente

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.