Olá a todos.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7414
      amandagcarrico
      Participante

      Salut.

      Me chamo Amanda Carriço, tenho 26 anos, sou casada e sou enfermeira. Estou muito feliz em fazer parte deste forum que, com certeza, irá me ajudar muito na minha decisão: Imigrar para Québec.

      Irei a palestra de informação no dia 19/05 e estou super empolgada com o processo.

      Gostaria muito da ajuda de vocês. Já vasculhei o site: http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/ e já separei todos os anexos necessários.

      Ainda tenho milhões de dúvidas quanto ao processo, mas sei que vocês irão me ajudar.

      Muito obrigada
      À bientôt!
      Beijos
      :P

    • #44836
      luferj
      Participante

      Seja bem vinda Amanda, entrei para o fórum recentemente e leio as novidades todos os dias. Espero que tenha uma boa sorte nessa nova etapa da sua vida.

      Abs

    • #44838
      amandagcarrico
      Participante

      Olá luferj! Muito obrigada! Sei que a luta não será fácil e teremos que ter muita persistência! Sei também que poderei contar com todos daqui para nos ajudar. Irei acompanhar o máximo possível deste fórum!
      Boa sorte a todos!!!!!
      Abraços,
      Amanda

      @luferj wrote:

      Seja bem vinda Amanda, entrei para o fórum recentemente e leio as novidades todos os dias. Espero que tenha uma boa sorte nessa nova etapa da sua vida.

      Abs

    • #44837
      Carlos_Santos
      Participante

      seja bem vinda ao nosso forum Amanda.

      Ter duvidas nesta etapa é super normal e todos nos ja passamos por isso.

      E como muitos colegas ja o fizeram, postamos muitas respostas que vc encontrara aqui nos diversos foruns.

      Colabore conosco, lendo primeiro e depois perguntando ;-)

      Atenciosamente

    • #44870
      amandagcarrico
      Participante

      Olá Carlos…
      Muito muito obrigada pelas boas vindas.

      Pois é, milhares de dúvidas ainda pairam sobre a minha cabeça. Vou ler tudo o que puder aqui no forum e dia 19/05 tenho a palestra e com isso, acho que muitas dúvidas serão esclarecidas.

      Obrigada mais uma vez.
      :)

    • #44875
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Amanda,

      O que vc nao encontrar aqui no forum, sinta-se à vontade de dividir conosco, escrevendo!

      Atenciosamente

    • #44881
      micheltrip
      Participante

      Bem vinda (a nós dois) e que este site nos ajude em tudo que precisarmos…
      …vai dar tudo certo!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.