olá

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
      Hel
      Participante

Olá para todos!
      Me chamo Helmut, tenho 29 anos (até o mes que vem..hazhaz) Moro em Recife Pernambuco e no último dia 14 eu e minha esposa fomos a uma palestra sobre a possibilidade de imigrar para o Quebec, e confeço que ficamos muito animados com essa possibilidade.

Sou formado em Publicidade e Propaganda e tenho boa experiência como desigener apesar de hoje estar cursando Sistemas para Internet / Web Design e estou trabalhando em uma empresa de TI, com relação a parte de TI tenho lido e percebo que se tratar de uma boa área no mercado em Quebec, mais Nao tenho idéia quanto o mercado publicitário.

Minha esposa é Designer gráfico, e juntos temos um filho, o Ravi, um dos principais motivos que nos faz pensar e a possibilidade de imigrar para Quebec.

Respondemos o questionário e vimos que somos somos bons candidatos, mais sei que o processo deve ser mais complicado do que parece, cheio de etapas, mais o importante é que estamos esperançosos e queremos muito isso (ja é um bom começo…..hazhazhaz)

De já agradeço por qualquer informação, sobre mercado, cultura etc..
      E estou feliz por ter encontrado esse espaço para tirar minhas dúvidas, e quem sabe compartilhar minhas alegrias.
      Forte Abraço a todos.

Carlos_Santos
      Participante

seja bemvindo ao nosso forum Helmut.

Para colegas como você que chegam aqui no forum, cheios de questoes e interessados em se informar, eu criei este topico:

Quer vir para o Québec? Primeiros Passos à seguir.. em
      http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/topic/4189.html?f=2

Abraços e boa leitura!

Hel
      Participante

Valeu Carlos esse seu tópico esta salvo em meus favoritos…hazhaz..
      Fiz o teste on line e o resultado foi positivo……
      Estamos estudando o frances eu e minha esposa sei que somos muito fraco (começamos agora agora)…

Hel
      Participante