olá

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
      Hel
      Participante

Olá para todos!
      Me chamo Helmut, tenho 29 anos (até o mes que vem..hazhaz) Moro em Recife Pernambuco e no último dia 14 eu e minha esposa fomos a uma palestra sobre a possibilidade de imigrar para o Quebec, e confeço que ficamos muito animados com essa possibilidade.

Sou formado em Publicidade e Propaganda e tenho boa experiência como desigener apesar de hoje estar cursando Sistemas para Internet / Web Design e estou trabalhando em uma empresa de TI, com relação a parte de TI tenho lido e percebo que se tratar de uma boa área no mercado em Quebec, mais Nao tenho idéia quanto o mercado publicitário.

Minha esposa é Designer gráfico, e juntos temos um filho, o Ravi, um dos principais motivos que nos faz pensar e a possibilidade de imigrar para Quebec.

Respondemos o questionário e vimos que somos somos bons candidatos, mais sei que o processo deve ser mais complicado do que parece, cheio de etapas, mais o importante é que estamos esperançosos e queremos muito isso (ja é um bom começo…..hazhazhaz)

De já agradeço por qualquer informação, sobre mercado, cultura etc..
      E estou feliz por ter encontrado esse espaço para tirar minhas dúvidas, e quem sabe compartilhar minhas alegrias.
      Forte Abraço a todos.

Carlos_Santos
      Participante

seja bemvindo ao nosso forum Helmut.

Para colegas como você que chegam aqui no forum, cheios de questoes e interessados em se informar, eu criei este topico:

Quer vir para o Québec? Primeiros Passos à seguir.. em
      http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/topic/4189.html?f=2

Abraços e boa leitura!

Hel
      Participante

Valeu Carlos esse seu tópico esta salvo em meus favoritos…hazhaz..
      Fiz o teste on line e o resultado foi positivo……
      Estamos estudando o frances eu e minha esposa sei que somos muito fraco (começamos agora agora)…

Hel
      Participante

So não encontrei informaçoes quanto o mercado Publicitário ou Design em quebec,
      sei que é realmente não é algo fácil uma relação com todas os os Ramos de atividades e suas possibilidades, mais se conhecer alguem dessa área ou sober de algo por favor informa….

mais uma vez fico grato…..

Liliana
      Participante

Olá Hel,
      Vou mandar uma mensagem privada para vc !

Abs
      Liliana

Hel
      Participante

Recebida, Valeu….

JF
      Participante

Olá Helmut e Liliana,

Meu marido também é designer gráfico e se vocês tiverem informações para compartilhar sobre o mercado, oportunidades e experiências de designers que já estão no Québec por favor me avisem!

Podemos também criar um tópico para isso, para ajudar mais pessoas… :-)

Obrigada!

Ju.

AnneA
      Participante

Oi Helmut! Sou nova aqui na comunidade e também sou de Recife! Eu e meu noivo estamos interessados na imigração também! Agendamos nossos nomes para a próxima palestra e espero que dê tudo certo! Meu noivo é técnico em radiologia e provavelmente precisará fazer o tecnólogo, então nosso processo vai demorar no mínimo uns 3 anos ainda até ele se formar. Eu me formo esse ano em Administração e queremos muito ir na palestra pra ver se temos chances de migrar! Boa sorte pra você!

Hel
      Participante

Anne, Desejo todo sorte, e de já va se preparando se é realmente sua vontate….

e J+F, ainda não consegui informações sobre essa área, assim que tiver alguma informação, compartilho com todos, bom saber que tem mais pessoas com interesse nessa área…..

Forte Abraço a todos

Carlos_Santos
      Participante

Ola Hel,

@Hel wrote:

So não encontrei informaçoes quanto o mercado Publicitário ou Design em quebec,

vc viu os topicos:

Publicidade: agencias, área e cidades em
      http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/32/4312.html?p=40701

Publicidade em
      http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/32/27.html?p=39106

e os outros aqui no forum veja aqui:
      http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/search.html?keywords=publicidade&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sr=posts&sk=t&sd=d&st=0&ch=300&t=0&submit=Busca

Boa leitura!

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.