Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › olá
- Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
18 de abril de 2011 às 14:35 #7357HelParticipante
Olá para todos!
Me chamo Helmut, tenho 29 anos (até o mes que vem..hazhaz) Moro em Recife Pernambuco e no último dia 14 eu e minha esposa fomos a uma palestra sobre a possibilidade de imigrar para o Quebec, e confeço que ficamos muito animados com essa possibilidade.Sou formado em Publicidade e Propaganda e tenho boa experiência como desigener apesar de hoje estar cursando Sistemas para Internet / Web Design e estou trabalhando em uma empresa de TI, com relação a parte de TI tenho lido e percebo que se tratar de uma boa área no mercado em Quebec, mais Nao tenho idéia quanto o mercado publicitário.
Minha esposa é Designer gráfico, e juntos temos um filho, o Ravi, um dos principais motivos que nos faz pensar e a possibilidade de imigrar para Quebec.
Respondemos o questionário e vimos que somos somos bons candidatos, mais sei que o processo deve ser mais complicado do que parece, cheio de etapas, mais o importante é que estamos esperançosos e queremos muito isso (ja é um bom começo…..hazhazhaz)
De já agradeço por qualquer informação, sobre mercado, cultura etc..
E estou feliz por ter encontrado esse espaço para tirar minhas dúvidas, e quem sabe compartilhar minhas alegrias.
Forte Abraço a todos. -
20 de abril de 2011 às 02:02 #44188Carlos_SantosParticipante
seja bemvindo ao nosso forum Helmut.
Para colegas como você que chegam aqui no forum, cheios de questoes e interessados em se informar, eu criei este topico:
Quer vir para o Québec? Primeiros Passos à seguir.. em
http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/topic/4189.html?f=2Abraços e boa leitura!
-
25 de abril de 2011 às 14:15 #44283HelParticipante
Valeu Carlos esse seu tópico esta salvo em meus favoritos…hazhaz..
Fiz o teste on line e o resultado foi positivo……
Estamos estudando o frances eu e minha esposa sei que somos muito fraco (começamos agora agora)… -
25 de abril de 2011 às 14:20 #44284HelParticipante
So não encontrei informaçoes quanto o mercado Publicitário ou Design em quebec,
sei que é realmente não é algo fácil uma relação com todas os os Ramos de atividades e suas possibilidades, mais se conhecer alguem dessa área ou sober de algo por favor informa….mais uma vez fico grato…..
-
25 de abril de 2011 às 14:48 #44286LilianaParticipante
Olá Hel,
Vou mandar uma mensagem privada para vc !Abs
Liliana -
25 de abril de 2011 às 15:31 #44287HelParticipante
Recebida, Valeu….
-
25 de abril de 2011 às 16:53 #44290JFParticipante
Olá Helmut e Liliana,
Meu marido também é designer gráfico e se vocês tiverem informações para compartilhar sobre o mercado, oportunidades e experiências de designers que já estão no Québec por favor me avisem!
Podemos também criar um tópico para isso, para ajudar mais pessoas… :-)
Obrigada!
Ju.
-
25 de abril de 2011 às 17:54 #44291AnneAParticipante
Oi Helmut! Sou nova aqui na comunidade e também sou de Recife! Eu e meu noivo estamos interessados na imigração também! Agendamos nossos nomes para a próxima palestra e espero que dê tudo certo! Meu noivo é técnico em radiologia e provavelmente precisará fazer o tecnólogo, então nosso processo vai demorar no mínimo uns 3 anos ainda até ele se formar. Eu me formo esse ano em Administração e queremos muito ir na palestra pra ver se temos chances de migrar! Boa sorte pra você!
-
26 de abril de 2011 às 13:29 #44310HelParticipante
Anne, Desejo todo sorte, e de já va se preparando se é realmente sua vontate….
e J+F, ainda não consegui informações sobre essa área, assim que tiver alguma informação, compartilho com todos, bom saber que tem mais pessoas com interesse nessa área…..
Forte Abraço a todos
-
26 de abril de 2011 às 23:54 #44316Carlos_SantosParticipante
Ola Hel,
@Hel wrote:
So não encontrei informaçoes quanto o mercado Publicitário ou Design em quebec,
vc viu os topicos:
– Publicidade: agencias, área e cidades em
http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/32/4312.html?p=40701–Publicidade em
http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/32/27.html?p=39106e os outros aqui no forum veja aqui:
http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/search.html?keywords=publicidade&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sr=posts&sk=t&sd=d&st=0&ch=300&t=0&submit=BuscaBoa leitura!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.