Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › olá
- Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
18 de abril de 2011 às 14:35 #7357HelParticipante
Olá para todos!
Me chamo Helmut, tenho 29 anos (até o mes que vem..hazhaz) Moro em Recife Pernambuco e no último dia 14 eu e minha esposa fomos a uma palestra sobre a possibilidade de imigrar para o Quebec, e confeço que ficamos muito animados com essa possibilidade.Sou formado em Publicidade e Propaganda e tenho boa experiência como desigener apesar de hoje estar cursando Sistemas para Internet / Web Design e estou trabalhando em uma empresa de TI, com relação a parte de TI tenho lido e percebo que se tratar de uma boa área no mercado em Quebec, mais Nao tenho idéia quanto o mercado publicitário.
Minha esposa é Designer gráfico, e juntos temos um filho, o Ravi, um dos principais motivos que nos faz pensar e a possibilidade de imigrar para Quebec.
Respondemos o questionário e vimos que somos somos bons candidatos, mais sei que o processo deve ser mais complicado do que parece, cheio de etapas, mais o importante é que estamos esperançosos e queremos muito isso (ja é um bom começo…..hazhazhaz)
De já agradeço por qualquer informação, sobre mercado, cultura etc..
E estou feliz por ter encontrado esse espaço para tirar minhas dúvidas, e quem sabe compartilhar minhas alegrias.
Forte Abraço a todos. -
20 de abril de 2011 às 02:02 #44188Carlos_SantosParticipante
seja bemvindo ao nosso forum Helmut.
Para colegas como você que chegam aqui no forum, cheios de questoes e interessados em se informar, eu criei este topico:
Quer vir para o Québec? Primeiros Passos à seguir.. em
http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/topic/4189.html?f=2Abraços e boa leitura!
-
25 de abril de 2011 às 14:15 #44283HelParticipante
Valeu Carlos esse seu tópico esta salvo em meus favoritos…hazhaz..
Fiz o teste on line e o resultado foi positivo……