Olá

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4709
      Ananda
      Participante

      Eu e meu marido estamos pensando em iniciar o processo no 2 semestre de 2007. Estamos em busca de inforamções de cidades, empregos…. dúvidas é o que mais temos agora!!! Já encontrei muitas respostas nesse site. Tenho 25 anos e sou de humanas, mas não trabalho  na área  e meu marido é da analista de sistemas.

    • #15275
      Ananda
      Participante

      Nossa minha mensagem saiu toda errada!!! Minha formação é na área de humanas, mas não trabalho mais nessa área e meu marido é analista de sistemas. Inicialmente pretendemos ir para uma cidade menor até aprimorarmos mais o francês!

    • #15276
      Fabiocb
      Participante

      Olá Ananda,

      Seja bem vinda ao CBQ, a dica que tou e ler bastante e começar pela seção artigos aqui do CBQ  e pelo arquivo “Passo a Passo”, pois ai surgiram as duvidas e as respostas.

      Abraços

      Fábio

    • #15277
      rcsmelo
      Participante

      Oi Ananda, seja bem vinda a  comunidade .
      aqui vc pode tirar suas duvidas , sem falar que e muito bom compatilharmos com pessoas quem tenham os mesmo objetivos.
      robson

    • #15281
      makeloo
      Participante

      amanda, seja bem vidna a CBQ. Sugiro que você comce a si habituar com pesquisa e aqui na comunidade começe pela seção de artigos pois lá encontrará muitos depoimentos, noticias/ sugestões interessante.
      um abraço

    • #15283
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vinda a nossa comunidade!

    • #15301
      carol.
      Participante

      Olá Ananda,
      Seja bem vinda à comunidade :hi:
      Abraços,
      Carol

    • #15323
      nakhatealokalokimm
      Participante

      bem vinda,

      valeu

      alok

    • #15336
      babi
      Participante

      Ananda,

      Também sou de Brasília e eu e meu marido iremos iniciar o processo em julho. O pessoal de Brasília costuma promover uns encontros, eu fui no último, espero que no próximo você também possa participar.

      Abraço,

      Bárbara

    • #19537
      rvgot
      Participante

      Seja ben vinda!!! tb sou de humanas…

      abraços…

    • #19539
      otto
      Participante

      Sejam bem vindos e estejam preparados para estudar muito, pois o sonho de morar no Canadá é realizável, mas requer estudo e preparo.

      Abraços,

      Otto

    • #19541
      Hammond
      Participante

      Bienvenue Ananda!

      Pode ter certeza que aqui você encontrará bastante informação sobre todo o processo de imigração. Estou aqui a pouco tempo e já tenho encontrado muita informação e tirado muita dúvida sobre os mais variados assuntos.

      Boa sorte pra você e seu marido nessa caminhada!

    • #19550
      mrodolfo
      Participante

      Salut Ananda!

      Seja bem vinda! Todos estamos no mesmo barco: procuramos uma futuro melhor no Quebec. Dedique bastante tempo em pesquisar o que os outros membros já publicaram. Assim como você, iniciarei o meu processo em novembro e a CBQ é uma excelente fonte de pesquisa. Como o Carlos costuma dizer, eles ensinar a pescar!

      Bonne chance!

      MRodolfo

    • #20853
      fabiopolonio
      Participante

      Seja bem vinda Anada ao  CBQ e parabéns pela escolha.  :D

      Aproveite todas  informações contidas neste site, caso você não encontre a resposta , comece um novo tópico. Assim, alguém que souber poderá lhe responder e a sua dúvida será útil para outras pessoas também.

      Boa sorte no seu processo!!!

      Abraços   :wink:

    • #20854
      fabiopolonio
      Participante

      Seja bem vinda Anada ao  CBQ e parabéns pela escolha.  :D

      Aproveite todas  informações contidas neste site, caso você não encontre a resposta , comece um novo tópico. Assim, alguém que souber poderá lhe responder e a sua dúvida será útil para outras pessoas também.

      Boa sorte no seu processo!!!

      Abraços   :wink:

    • #20883
      lany
      Participante

      olá Ananda

      Seja bem vinda a CBQ, estude bastante os artigos e os tópicos já postados por outro membro, enfim aqui vc terá uma fonte de informações valiosa. SUCESSO no processo.

      Bonne Chance,

      Lany

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.