OiTV Belo Horizonte corta TV5 sem aviso….

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic OiTV Belo Horizonte corta TV5 sem aviso….

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      keepcoller
      Participante

Caros amigos da CBQ.

Venho aqui para expressar minha indignação com a OITV de Belo Horizonte, antiga WAYTV.

Eu adquiri um pacote da WayTv que me dava direito a assistir ao canal TV5.De um dia para o outro, sem aviso prévio, a prestadora passou a transmitir o canal em tempo parcial dividindo com mais outros dois canais.Eu tentei resolver  a questão de forma amigável, mas a prestadora simplesmente se negou a voltar a transmissão do canal e ainda me dissse que esta tudo certo uma vez que eles não deixaram de transmitir o canal.Eu vou entrar com uma reclamação no Procon de forma a resolver a questão na justiça, visto que a prestadora se nega a voltar a transmissão integral do canal.

Mas, para todos vcs que se sentiram lesados existe tb um canal de reclamação atraves do site da ANATEL, conforme link abaixo:

http://sistemas.anatel.gov.br/soa/

A prestadora tem 5 dias úteis para resolver a reclamação sob pena de multa.Claro que eles mentem, nao resolvem e colocam a situação lá como resolvida, mas daí vc reabre a reclamação quantas vezes por necessário.Com isso, consegue-se uma evidência mais objetiva e caso eles não resolvam o problema o jeito é ir no Procon mesmo.

A minha ideia, é que todos vcs que se sentiram lesados reclamane, pois eles terão uma chuva de reclamações sobre o mesmo tema e a Anatel vai pressioná-los a resolver isso.

Devido a esse tipo de desrespeito ao cidadão que eu quero sair do Brasil…estou indinado.Conto com vcs..grande abraço.

Estevão

jaysonbarretti
      Participante

Amigos,

Desculpe publicar minha dúvida neste assunto mas não encontrar um tópico mais adequada no Forum.

Gostaria de saber se eu posso utilizar meu celular com chip no Canadá comprando por exemplo um chip de alguma operadora canadense? Como funciona isso.

Inclusive, ouvi dizer que há brasileiros com linha telefônica no Brasil e que conseguem redirecionar essa linha para seus celulares no Canadá reduzindo o custo de ligação das famílias que estão no Brasil.  Por exemplo, um familiar linha para esta linha fixa no Brasil, consegue falar no celular do seu parente no Canadá e paga ligação local.

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Att.

jayson barretti.

guipaola
      Participante

Seu problema se resolve processando a operadora e migrando pra Sky.
      “Simples Assim”.. parafraseando o slogan da empresa..

Abs

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.