Caros amigos da CBQ.
Venho aqui para expressar minha indignação com a OITV de Belo Horizonte, antiga WAYTV.
Eu adquiri um pacote da WayTv que me dava direito a assistir ao canal TV5.De um dia para o outro, sem aviso prévio, a prestadora passou a transmitir o canal em tempo parcial dividindo com mais outros dois canais.Eu tentei resolver a questão de forma amigável, mas a prestadora simplesmente se negou a voltar a transmissão do canal e ainda me dissse que esta tudo certo uma vez que eles não deixaram de transmitir o canal.Eu vou entrar com uma reclamação no Procon de forma a resolver a questão na justiça, visto que a prestadora se nega a voltar a transmissão integral do canal.
Mas, para todos vcs que se sentiram lesados existe tb um canal de reclamação atraves do site da ANATEL, conforme link abaixo:
http://sistemas.anatel.gov.br/soa/
A prestadora tem 5 dias úteis para resolver a reclamação sob pena de multa.Claro que eles mentem, nao resolvem e colocam a situação lá como resolvida, mas daí vc reabre a reclamação quantas vezes por necessário.Com isso, consegue-se uma evidência mais objetiva e caso eles não resolvam o problema o jeito é ir no Procon mesmo.
A minha ideia, é que todos vcs que se sentiram lesados reclamane, pois eles terão uma chuva de reclamações sobre o mesmo tema e a Anatel vai pressioná-los a resolver isso.
Devido a esse tipo de desrespeito ao cidadão que eu quero sair do Brasil…estou indinado.Conto com vcs..grande abraço.
Estevão