Oi, me chamo Ander

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Oi, me chamo Ander

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6996
      Ander MS
      Participante

      Olá pessoal!

      Me chamo Ander, sou estudante de Engenharia Civil e de francês, moro em SP, tenho 25 anos, noivo, corinthiano, nas horas vagas (de seg a sex) trabalho como analista de seguros.
      Minha queridíssima companheira chama-se Graciele, 22 anos, cabelereira/manicure/depiladora e afins.

      Ainda estamos na fase de pesquisa, mas ao que tudo indica, daqui algum tempo creio que seremos mais dois brasileiros no Québec.

      Tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas no fórum na sessão de cinema (Cine Club) realizada ontem.. pessoal simpático d+.

      Espero poder compartilhar e aprender muito com vocês sobre esta mudança de vida que estamos prestes a iniciar.

      Abraço a todos!
      Gra & Ander.

    • #40996
      Anonymous
      Participante

      Oi Andrer e Graciele,

      Sejam bem vindos à comunidade BQ!!!!

      Foi legal encontrá-los ontem e espero que possam participar dos próximos encontros.

      Na página do encontro de setembro coloquei o link das tabelas de pontuação do BIQ (Bureau d’immigration du Québec) para a obtenção do CSQ como prometi ao Osvaldo. Dê uma olhada tb!

      Bonne chance!
      Abs
      Liliana

    • #40998
      ONEVES
      Participante

      Eeeiiiii Ander e Graciele!

      Sejam bem-vindos!

      Espero que em breve possamos conversar apenas em francês…rsrs

      Grande abraço,
      Osvaldo. :mrgreen:

    • #41002
      Anonymous
      Participante

      Ander e Graciele,

      Sejam muito bem vindos! :discuss:

    • #41004
      Ventura
      Participante

      Ander e Graciele,

      sejam muito bem vindos à comunidade. Não deixe de dar uma olhada no topico Engenheiros, la tem muita informação interessante, além da turma ser nota mil!

      ta aí o link http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/33/389.html

      Abs.

      Ventura

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.