Home › Fórum › Informações Gerais › Utilidades › Oficinas sobre o Québec no Senac São Paulo
- Este tópico contém 12 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 5 meses atrás por tatidm.
-
AutorPosts
-
-
19 de maio de 2010 às 14:54 #6820AnonymousParticipante
Oi pessoal,
Para quem mora em SP, o Senac está oferecendo durante todo o ano de 2010 oficinas muito legais sobre a cultura do Québec.
Já fui a uma muito interessante sobre as diferenças entre o francês parisiense e o francês québecois. A próxima, em junho, será sobre o francês falado no Québec atualmente.
As palestras são gratuitas e realizadas em língua francesa.
O link para a inscrição é o seguinte:
Abs,
Liliana -
19 de maio de 2010 às 14:57 #38835AnonymousParticipante
Ah, só mais uma coisinha.
É no Senac Consolação onde se realizam a maior parte das oficinas.
Mas também existem algumas no Senac Santo André e Vila Mariana (poucas).Abs
Liliana -
19 de maio de 2010 às 15:51 #38837curtyParticipante
Bacana. Boa oportunidade para quem está em São Paulo.
-
19 de maio de 2010 às 18:57 #38855thiagoelizieParticipante
Obrigado pela dica Liliana! Vamos tentar participar…
-
19 de maio de 2010 às 20:32 #38859Herve_e_DanielaParticipante
Apenas um cuidado ao reservar no SENAC, pois as vezes perdem a reserva que tem que ser feita pela internet, ou mudam o local …
ja fizemos umas 3 sessões, a menina professora de françês é muito bacana, verificam bem antes de ir que você esta de fato inscrito e que a sessão esta confirmada.
;-)
-
19 de maio de 2010 às 22:42 #38863AnonymousParticipante
Oi Herve, ou Daniela???
Não sei quem escreveu…
Vc(s) participará(ão) da próxima em junho?
Eu estou inscrita para a que será no próximo dia 9 de junho no Senac Consolação.
Se vc (s) for(em) avisa(em) para nos conhecermos. :discuss:Abs
Liliana -
11 de junho de 2010 às 14:03 #39383digudiParticipante
A proxima será no dia 23-junho e eu ja me inscrevi.
Por telefone é ainda mais fácil a inscrição.
Segue o link
http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=949.dwt&event=690&unit=SADAbraços
-
15 de junho de 2010 às 22:54 #39452Herve_e_DanielaParticipante
C´t un câaaaalice !!!
Bom não sei se passei a impressão que estas sessões são bem interessantes, mas estou tentando me colocar na pele de um québecois que gostou da coisa ;-) … acho que vamos precisar de alguns anos antes de ser fluente neste Joual avec ma blonde.
-
16 de junho de 2010 às 00:46 #39453tatidmParticipante
Pessoal,
Muito boa a dica. Também fiz minha inscrição para a próxima.
Ah, só um detalhe o link que o digudi postou é o do Senac Sto André. Para o Senac Consolação o link é:
http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=949.dwt&event=690&unit=CONAbs,
Tatiana
-
16 de junho de 2010 às 13:19 #39458digudiParticipante
Está certissima Tatiana. Este link é do senac santo andré, eu deveria ter explicado isto. Estas oficinas existem nos nois senacs, tanto da consolação quanto de santo andré. Então quem não puder participar das oficinas que ocorrem no senac consolação podema participar dos que ocorrem no senac santo andre neste caso ocorrerá no dia 28-junho.
Alias quem irá neste do dia 23 de junho além da Tatiana, Minha esposa e eu?
Abraços a todos.
-
16 de junho de 2010 às 15:23 #39461marcmarcParticipante
Bonjour à tous
Eu a Carol nos inscrevemos para a próxima oficina do dia 23/06 no Senac Consolação.
Será muito bom encontrá-los lá! :discuss: :)
Digudi:
Você poderia ,por favor, me passar o nome do studio que vocês vão se hospedar em Montréal? Nós gostaríamos de dar uma olhada.
Desculpe ter usado este tópico para lhe fazer esta pergunta
Merci et au revoir
Marcelo -
24 de junho de 2010 às 15:20 #39605digudiParticipante
Bom dia.
Ontem foi muito legal participar da oficina do quebec, eu e minha esposa adoramos ter ido e principalmente ter encontrado vcs por lá.
MarcMarc me add no skype ricardomarcus ou no msn ricardomarcus1@hotmail.com
O Flat lá se chama berrie.E que venho próximo em agosto, pois em julho são férias para eles do Senac.
-
25 de junho de 2010 às 00:19 #39614tatidmParticipante
Pessoal,
Também gostei de encontrá-los ontem no Senac. Desculpe por ter saído correndo sem me despedir de vocês, é que já fazia mais de meia hora que minha irmã estava me esperando lá no porta.
Espero encontrá-los novamente no encontro de Julho.
Abs.
Tatiana
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.