Olá pessoal,
meu noivo está deixando o studio em que vive em Montreal, pois acaba de alugar um ap. maior para nós. Assim, venho anunciar a disponibilidade do studio para quem tiver interesse.
O ap fica na 1880 Beaudry, a cerca de 5 min. da estação Beaudry (pelo google maps vc consegue encontrar). É ideal para uma pessoa. A localização é excelente! A rua é bem tranquila, o studio fica próximo ao parque lafontaine, à UQAM, vieux-Montreal, vieux-Port, lojas de conveniências e restaurantes. Ainda, fica próximo ao escritório de imigração.
O studio é semi-mobiliado (fogão, geladeira, cômoda, armário, cama) e custa CAD$ 385,00/mês. Eletricidade é a parte e gira em torno de CAD$ 60,00 no inverno e CAD$ 20,00 no verão. O rapaz que passou o studio para o meu noivo é brasileiro tb e deixou algumas coisas no apartamento para ele (microondas, panelas, pratos, copos, talheres, cadeiras e tv), os quais podem ser negociadas tb, caso haja interesse. O contrato do meu noivo termina no final de maio/2009, com possibilidade de ser renovado. O studio está disponível a partir de março. Para mais informações e fotos favor solicitar por mensagem privada com seu endereço de e-mail.
Grata,
Caroline