O inicio do inicio!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5843
      marceloak
      Participante

      Olá pessoal,

      bom antes gostaria de agradecer a todos da comunidade pela ajuda e paciencia pois sei que minhas perguntas são meio bestas, mas realmente fazer este “benchmarking” com vcs tem sido ótimo.

      Estou com todos os documentos pronto para enviar. Agora que o escritório é em SP, qual a melhor maneira: pessoalmente ou através de um serviço de entrega de documentos?

      Outra pergunta: como vcs enviaram os documentos? Todos dentro de uma pasta, organizado através de um índice, ou simplesmente colocaram todos os documentos seguindo uma ordem lógica, separarando-os com clipes e basta?

      Sei que esta pergunta parece ridicula mas quero fazer tudo de maneira perfeita assim como muitos daqui fizeram e obtiveram sucesso.

      Um grande abraço a todos e obrigado,
      Marcelo

    • #29434
      Melotto
      Participante

      Olá Marcelo
      Enviei toda a documentação requerida (neste site:artigos-como preencher os formulários) por Sedex com AR. Todas as cópias dos documentos (as originais serão apresentadas na entrevista) seguiram a ordem de solicitação do “demande de certificat de sélection du Québec”. Espero tê-lo ajudado.

    • #29443
      canonmarques
      Participante

      Eu mandei separado com uma folha de rosto para cada grupo de documentos!
      Cada grupo de documentos também mandei agrupado por clips!
      Acho que isso é mais do que suficiente…

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.