o formulário guia, IMM 7134 F

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Cassious
      Participante

Mai uma dúvida referente aos formulários (não postei na categoria formulários porque não consigo acessá-la!!)

o formulário guia, IMM 7134 F, que diz quais formulários devemos preencher, apresenta uma seção sobre ” Estado de bens pessoais “… acredito que todas as categorias de candidatos devem preenche-lo, certo?, inclusive os selecionados pelo Québec…logo devo preenche-lo e enviálo junto com os outros formulários, correto? ( no início isso me pareceu estranho, uma vez que esse IMM 7134 F é um guia de preenchimento dos outros…)

obrigado desde já…

marceloak
      Participante

Olá Cassious, este formulário é uma polemica. Tem gente q acha q nao precisa e tem gente que acha q precisa. Eu preenchi e obtive um resultado positivo. Ele não é complicado entao recomendo preenche-lo.

sabrinaxgimene
      Participante

Não me lembro aonde li isto, mas lá falava que não era necessário entregar aquel formulário do guia…. Era somente para as pessoas que deram entrada direto no Federal.

Carlos_Santos
      Participante

o topico que fala deste formulario controverso de que se fala aqui é o

Declaração de bens em
      http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1518

separei o topico Cassious  :wink:

Cassious
      Participante

Pessoal,

como estavamos todos meio duvidosos, escrevi para o consulado perguntando sobre o formulário guia e o bendito campo de “estados de bens pessoais”…a resposta que obtive foi que os selecionados por Québec NÃO precisam preencher esses dados.

Um formulário a menos!!!

Carlos_Santos
      Participante

otima iniciativa Cassious e obrigado pelo retorno ;-)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.