Novo na CBQ – Preparando para o CSQ !!!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Novo na CBQ – Preparando para o CSQ !!!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      paullo_ricardo
      Participante

Olá pessoal,

Sou novo por aqui, mas acompanho o site há algum tempo.

Meu nome é Paulo Ricardo e estou planejando minha ida para o Canadá junto com minha namorada Flavia.

Perfil: Tenho 23 anos, ela 25. Ambos formados em Análise e Desenvolvimentos de Sistemas em dez/2007. A Flavia ta terminando a Pós em Engenharia de Software. Ambos trabalhamos na área também.

O desejo de imigrar para o Canadá surgiu quando vimos uma reportagem na Revista Veja há algum tempo atrás, a vontade de conhecer o Canadá sempre existiu e quando vimos essa reportagem sobre a imigração não tivemos duvidas, colocamos como nosso principal objetivo.

A partir daí começamos a estudar francês (o ano passado inteiro) que é com certeza um dos maiores obstaculos. Esse ano continuaremos estudando francês e em junho daremos inicio no processo de imigração (em junho pq será quando completaremos o minimo de 150 horas de francês). Esperamos conseguir pois fizemos todos os testes possiveis e temos o perfil procurado para a seleção.

Se tudo correr bem o objetivo seria ir para o Quebec em 2012, então espero que nos encontremos por la rsrs.

Aceito de coração aberto qualquer dica ou conselho sobre o processo e fico a disposição para ajudar no que for possivel …

Um abraço e boa sorte a todos nós.

Paulo Ricardo

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vindo ao nosso forum Paulo!

Espero que o aproveite bem!

Boa sorte no seu processo!

paullo_ricardo
      Participante

Obrigado pela recepção Carlos,

Aproveitando o site ja estou ha tempos rs.

Obrigado e boa sorte para todos !!!

Paulo Ricardo

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.