Novo encontro São Paulo: junho 2008

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Novo encontro São Paulo: junho 2008

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      agomes
      Participante

Estamos organizando mais um encontro em São Paulo:

Interessados, favor enviar e-mail para encontrodeimigrantessaopaulo@hotmail.com

Planejamos encontros mensais, a serem realizados em finais de semana.

pablo111
      Participante

Eu vou!

Evelize
      Participante

Esse encontro para Junho seria para que dia mesmo???
      Pois no dia 21 estarei viajando…

agomes
      Participante

Olá, pessoal, falei com o Campbell, sócio do Canucks e pareceu-me o lugar ideal para o nosso encontro. A entrada é gratuita até 21h. Creio que podemos marcar para 17h para não ficar tarde para quem vem do interior. O acesso é muito fácil pois é próximo à av. dos Banderantes e Via Funchal. Depois eu passo como chegar de carro, trem, metrô, navio (kkkkk)
      Abaixo a mensagem do Campbell. Àqueles que ainda não enviaram a ficha com os dados para o e-mail encontrodeimigrantessaopaulo@hotmail.com, favor enviar para que possamos ver o perfil dos participantes. Tem muita gente, 50, tanto pelo Federal quanto por Québec. Vai ser muito bom!!!

“Ola Ana meu nome ‘e Campbell, Sou Australiano e socio no Canucks. Gostariamos ter voces nos domingos mensais. No momento estarmos reformando os Domingos. Agora eles estao sem entrada ate 21h. Agora teremos voz e violao ate 21h num estilo noite aberto – open mic night. Geralmente com escolas. Qualquer pessoa pode vem e tocar – com isto nao temos entrada. Queremos crescer esses domingos entao depois 21h vamos colocar uma banda e provavalmente vamos ter uma entrada pagar a banda mas algo barato. Estarmos aberto 17h ate 23h nos domingos. Doug pode estar la com seu groupo. Com uma Domingo certo eu posso colocar uma banda mais agradavel para seu groupo.RegardsCampbell”

data prevista: 08 de junho

agomes
      Participante

Encontro São Paulo:

Data: 08/06/2008

Horário: 17h

Local: Canucks Pub, Rua Gomes Carvalho, 1666, Vila Olímpia

Como Chegar
      De carro:
      Se vier da Av. Bandeirantes, sentido marginal Pinheiros: pegar a pista local e entrar à direita na rua Julio Diniz e à esquerda na Rua Gomes de Carvalho.
      Se vier da Av. Santo Amaro, sentido Santo Amaro: virar à direita na rua Gomes de Carvalho
      Se vier da Marginal Pinheiros, sentido aeroporto: pegar a ponte Ary Torres, achar um retorno e seguir a indicação do sentido oposto
      De trem: descer na estação Vila Olímpia, vire à esquerda na rua Cardoso de Melo e no 3º quarteirão vire à esquerda na Raja Gabaglia
      De Metrô: fazer baldeação (metroê ou ponte orca) e pegar o trem, descer na estação Vila Olímpia, seguir as orientações “de trem”
      De ônibus: Ônibus Itaim ou Vila Olímpia que passar perto da Rua Funchal (sinceramente, não tenho idéia, sei que passa ônibus, mas não sei quais são)

Valor: cada um pagará o que consumir.

yuri
      Participante

Pretendo ir!

julianomga
      Participante

oiii colegas??? tudo bem??

quem pensa em ir ao emcontro no domingo em sampa???
      como sao esses encontros? movimentados???

pretendo ir tbem
      abraços

juliano

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.