Novatos!
Gente, bom dia!
Sou novato no forum e gostaria de além de me apresentar, já jogar uma questão que está me causando um forte desconforto na decisão de ir ou não para o Quebec.
Tenho 36 anos hoje e minha esposa 33. Eu sou técnico em eletrônica, formado em 1997 e de lá até aqui tenho uma empresa de segurança eletrônica que apenas vende instala e faz manutenção em equipamentos eletrônicos de segurança eletrônica (câmeras, portões, interfones, etc.)
Minha esposa, que será a aplicante principal, é tecnologa em informática (superiou), atualmente é gerente de projetos e tem PMP. Tem muitos anos de experiência na sua área também.
Eu terminei esse ano curso tecnológico de Processos Gerenciais e se ficar mais dois anos termino Bacharel em Administração. Em 2010 aproveitamos e fizemos o nível 1 de francês, afinal pretendemos ir em 2013 com nossos dois filhos.
Minha dúvida é: O nosso perfil bate com o que o Canadá precisa? Além disso, estou em dúvida se continuo os estudos para me tornar bacharel em ADM ou se me dedito exclusivamente no Francês.
Sei que talvez precisem de muito mais informações, mas com as que passei vocês podem me dar alguma luz?
Abraços a todos!
Carlos.