Nova por ak….

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Nova por ak….

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      lueishima
      Participante

Olá….

Meu nome é Luciene tenho 25 anos e sou arquiteta, estou pensando seriamente em ir para o Canadá , mais especificamente para quebec……

Gostaria de saber se tem algum profissional na minha área para podermos trocar informações.

Obrigada,

Luciene

apgois
      Participante

Luciene

Seja bem vinda à CBQ. Aqui vc encontrará muitas informações sobre o processo de imigração e tbm fará muitas amizades.

Boa sorte e estude bastante o frances.

Abços

Ana e Eliseu

ibere81
      Participante

Olá Luciene! Minha esposa é arquiteta também, nós acabamos de iniciar o processo. Bem vinda e voa sorte!

fabiopolonio
      Participante

Luciene seja bem vinda, Parabéns pela escolha! Abraços Fábio e familia

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vinda à CBQ Luciene!

Arquitetura não é moleza fazer valer o seu diploma e ser arquiteto no Quebec, mas é possível para quem chega preparado para enfrentar as etapas necessárias para isso!

Espero que vc aproveite tudo o que os colegas ja postaram incluindo sobre sua profissão aqui no forum e posso chegar aqui super preparada e podendo exercer sua profissão também!

Atenciosamente

Diogo
      Participante

Oi,

se vc é arquiteta, cabe dar uma olhada no Blog do Luis e da Tati…

além de muitas informações do processo, tem algumas cousas a respeito desta profissão que é a dele também…

http://www.pplano.blogspot.com

tem mais arquitetos na comunidade, mas vou deixar que eles mesmos se apresentem…

db

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.