Nova na comunidade

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Nova na comunidade

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Sibi
      Participante

Bom dia gente,
      Meu nome é Sibila, sou arquiteta, e desde 2007 venho com a idéia de imigrar, mas só agora estou colocando em prática. Já fazia parte da comunidade mas so lendo, tirando algumas dúvidas. Não havia postado nada ainda.
      Minha irma e meu cunhado já fizeram todo o processo e foram para Montreal há 01 ano. Acompanhei tudo e não tenho muitas duvidas, ja sei como funciona. O meu unico problema é a comprovação de experiência profissional pois trabalhei 03 anos em 2 escritórios somente com um contrato verbal mas já pensei em como comprovar tudo isso, espero que eles aceitem.
      Hoje será minha primeira aula de francês no Centre Quebec em Curitiba e dentro de alguns meses darei entrada no processo.

Um abraço,
      Sibila

janeneves
      Participante

Oi Sibila!

Seja bem vinda!

Pelo jeito você já está super bem informada, e o pessoal da escola orienta super bem.
      Mas surgindo qualquer dúvida pode entrar em contato. Ainda estou na interminável espera do Federal, mas ficarei feliz em ajudar com o que for possível.

Abraços!

Jane.

Carlos_Santos
      Participante

seja bem vinda ao nosso forum Sibila!

que bom que comecou lendo e depois se apresentando!

Bravo!

Atenciosamente

Liliana
      Participante

Olá Sibila,

Seja bem vinda à CBQ.

Te indico o blog abaixo que é de um arquiteto que mora em Gatineau.
      Ele sempre fala sobre o trabalho como arquiteto lá e como ingressar na ordem.

http://boraprocanada.blogspot.com/2011/04/ser-ou-nao-ser-membro-da-ordem.html

Bonne lecture!
      Abs
      Liliana

Sibi
      Participante

Bom dia!! Muito obrigada pelas boas vindas gente!
      Vou dar uma olhada no blog, valeu pela dica Liliana!
      Um abraco,

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.