Nova campanha de emigração do quebec

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Palestra Nova campanha de emigração do quebec

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Cabeda
      Participante

Info quentinha, acabo de receber no meu e-mail…

http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/placeauquebec/pt/#/P%C3%A1gina_inicial

Imagino que essa seja a campanha que havia sido comentada na reportagem da Veja que estava para sair no Brasil, México e França

Ficou bem bonitinha mesmo!!

O que vocês acharam ?

Será que eles vão ter estrutura para comportar o aumento natural de aplicações ou vai começar a virar uma fila sem fim ?

alinefp
      Participante

Olá!

Eu me faço essa mesma pergunta. Tomara que eles tenham uma estrutura pra comportar o aumento de aplicações que provavelmente vão receber.
      Outra questão, é a transformação, ou seria melhor chamar de “atual contenção de despesas”, pela qual o Québec vem passando. Não sei o quanto é verdade sobre tudo isso que vem sendo divulgado em sites, blogs, comunidades e até mesmo em fontes oficiais. Às vezes esses assuntos me deixa com a “pulga atrás da orelha”, mas acredito que se as mudanças forem pra melhorar, são válidas. Pra mim, ainda é uma ótima opção.
      Ah… quanto a nova campanha, ficou muito boa mesmo!

Anonymous
      Participante

Bonitinha e ordinária …
      Cuidaram tanto com a forma, pagaram alguém pra programar o site e não verificaram a ortografia, conjugação de verbos, etc. Até mandei um email para o bureau indicando os erros mas ninguém respondeu.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.