Nouveau couple

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Nouveau couple

• Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por DUQC11.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Ralves
      Participante

Olá , somos um casal de Canoas RS que está iniciando o processo de emigração. Minha esposa dá aulas de inglês e eu sou petroquímico.
      Esperamos rumar para o Quebec no final de 2011. Gostaríamos de ouvir os relatos de quem já passou por todas as etapas e sanar as dúvidas que são muitas.

Au revoir et Joyeux Noël à tous

Carlos_Santos
      Participante

Sejam bem vindos ao nosso forum Ralves!

@Ralves wrote:

… Gostaríamos de ouvir os relatos de quem já passou por todas as etapas.

vc quer dizer ler relatos, imagino…. neste caso basta começa pelo forum “Processo Québec – 1ª Parte – CSQ” e terminando no “Literalmente Off topic“, veja aqui aonde eles ficam:

http://www.brasilquebec.com/forum-cbq.html

@Ralves wrote:

…e sanar as dúvidas que são muitas.

Tem muita resposta às suas questoes e mesmo muitas que vc ainda nem se passou pela sua cabeca e que muitos colegas ja responderam.

Espero que colabore com o forum lendo antes de comecar a perguntar (duplicando inutilmente topicos com o mesmo conteudo…. alias isso ja esta escrito na regra de uso do forum, veja em

http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/1/124.html

aonde esta escrito:

@bbertelli wrote:

Leia isto com Atenção antes de Postar

Boas festas!

Atenciosamente

DUQC11
      Participante

Olá amigos! Sigo este blog desde que surgiu a idéia de imigrar para o Quebec em fevereiro deste ano.( Estamos na etapa federal). Vi uma reportagem na revista Veja daquele mes, me empolguei, conversei com minha esposa(que viria a ser a requerente principal)e começamos a dar os 1º passos.
      Tem que fazer a avaliação en ligne, pra ver se encaixa o perfil. Se encaixar, tem que começar a estudar frances, e estudar muito mesmo!! Se vcs tiverem que fazer entrevista(quase todo mundo faz) tem que estar afiado para entender(quase )tudo que o conselheiro(a) disser. Mas sair da entrevista com o CSQ é uma satisfação imensa!Indizivel! É ver coroado os teus planos(iniciais) DE IMIGRAÇÃO!
      Este blog sempre foi fonte precisa de informações para os passos a dar no processo!O Carlos é muito prestativo!! É isso!
      Nós, Eduardo e Milena, desejamos sucesso prá vcs!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.