Oi, pessoal.
Meu nome tem o formato Ney de Blabla Sobrenome Junior.
Talvez eu devesse ter dado mais importância para isso antes, mas agora que estou pensando em pedir a cidadania, estou preocupado se a falta de regularidade do meu nome em documentos pode dar problema no futuro.
No item 39 do meu IMM 5292 tem a observação Nom Complet : Ney de Blabla Sobrenome Junior. No cartão de residente permanente, meu prenome ficou Ney de Blabla Ju[não coube Junior] e meu sobrenome ficou Sobrenome. No meu NAS está assim também.
No cadastro de crédito da Equifax meu nome é Ney Jr Sobrenome. No da TransUnion é Ney Sobrenome Jr (pq tem campo de sufixo).
O Revenu Québec me conhece por Ney de Blabla Sobrenome, enquanto no cadastro do Canada meu nome é Ney de Blabla Junior Sobrenome.
No meu cartão de assurance maladie é Ney Sobrenome. Esse é o formato que uso geralmente em outros cadastros, apesar de colocar Jr quando há um campo para sufixos em formulários.
Quando fui renovar meu passaporte brasileiro no consulado, a funcionária falou que como o novo passaporte tem campos separados, a divisão do meu nome seria Ney / de Blabla Sobrenome Junior (prenome/sobrenome).
Algum portador de nome longo pode me dar sugestões?
Valeu!