nome de governantes Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Entrevista › nome de governantes Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por Carlos_Santos. Visualizando 3 respostas da discussão Autor Posts 27 de junho de 2007 às 18:17 #4927 ricpanParticipante Ola Pessoal, Alguem sabe onde tem a lista dos governantes atualizadas no Québec ? Não sei se isso é perguntado na entrevista, mas deve ser bom saber. Abraço e obrigado a todos Ricardo 27 de junho de 2007 às 19:47 #17971 Carlos_SantosParticipante Ola Ricardo, seja bem vindo ao nosso forum! a resposta a sua questão esta no site do Governo boa pesquisa 27 de junho de 2007 às 20:58 #17976 ricpanParticipante Ola Carlos, Obrigado pela informação. Chegou minha vez no dia 06 ! Colocarei meu relato aqui para os visitantes. Ricardo @Carlos_Santos”;p=”10539 wrote: Ola Ricardo, seja bem vindo ao nosso forum! a resposta a sua questão esta no site do Governo boa pesquisa 27 de junho de 2007 às 21:35 #17977 Carlos_SantosParticipante Então Boa sorte Ricardo na entrevista! Autor Posts Visualizando 3 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar