No começo do começo!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! No começo do começo!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      AnneA
      Participante

Oi pessoal! Meu nome é Anne, sou de Recife e eu e meu noivo estamos muito interessados na imigração para o Canadá. Não sei bem ainda por onde começar, já morei 2 anos e meio fora do país (EUA e Inglaterra), mas acho que meu inglês fluente não deve influenciar em nada no processo.

Estou me formando esse ano em Administração e já trabalho na área. Meu noivo é técnico em radiologia, mas pelo que lemos, será preciso que ele faça o tecnólogo em radiologia para assim darmos entrada no processo e isso irá durar 3 anos. Precisamos também aprender francês e acho que teremos tempo suficiente para isso… Tenho dúvidas também em relação a nossa idade. Meu noivo quando terminar o tecnólogo terá 34 anos, e eu 30. Será que nossa idade seria um ponto negativo para o processo? Não queria investir tanto e no final não dar certo. Estamos aguardando a próxima palestra sobre imigração aqui na cidade para conhecermos melhor também o processo!

Agradeço desde já informações que vocês possam me passar sobre o processo! E assim que tiver qualquer novidade também, passo por aqui e aviso!
      Beijinhos,

Carlos_Santos
      Participante

seja bemvindo ao nosso forum Anne.

Para colegas como você que chegam aqui no forum, cheios de questoes e interessados em se informar, eu criei este topico:

Quer vir para o Québec? Primeiros Passos à seguir.. em
      http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/topic/4189.html?f=2

Boa leitura!

andrezabarreto
      Participante

Olá, Anea

Tudo bem? tb sou de Recife, seja bem vinda!!!