Nelson, São Paulo, Março 2012!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Nelson, São Paulo, Março 2012!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      peu42
      Participante

Bom dia a todos,

Me chamo Nelson, tenho 29 anos, nasci e sempre morei em São Paulo, trabalho como Analista Programador. Chego em Montreal em março de 2012 e de lá só Deus sabe pra onde irei! Tudo vai depender das oportunidades de trabalho que aparecerem. Apesar disso, hoje minha vontade é morar na cidade do Quebéc. Vou sozinho, não conheço ninguém por lá. Por isso, qualquer informação sobre trabalho e moradia será muito valiosa para mim. Me ajudem!

Helen Helen
      Participante

Oi Nelson, me chamo Helen, 28 anos, sou engenheira de computação e moro em Campinas. Também estou procurando informações sobre o mercado de trabalho em Montreal… estou esperando o processo federal finalizar para embarcar, o que pretendo fazer em torno de março/abril de 2012. Acho que podemos trocar informações… vc tem skype?
      au revoir

Carlos_Santos
      Participante

Ola Nelson,

Seja bem vindo ao nosso forum!

estamos aqui no forum para ajudar uns aos outros. E antes de mais nada uma boa leitura pelos foruns, vai te dar uma boa ajuda inicial!

Nao tenha pressa em escrever e seja bastante atento a leitura dos mais de 5 anos de postagens assiduas de muitos colegas aqui no forum.

Se vc aceitar o desafio de ler tudo, tenho certeza que em breve sera um moderador aqui no forum, respondendo à todos :idea:

O que nao tiver postado (uma possibilidade….) sera um enorme prazer te responder ;-)

ana
      Participante

Oi Nelson,
      chego em Montreal 19/03 pela Air Canada, sou enfermeira moro em São Paulo,
      mas irei embarca do Rio de Janeio, quando vc vai?
      ANA

eacampos
      Participante

@ana wrote:

Oi Nelson,
      chego em Montreal 19/03 pela Air Canada, sou enfermeira moro em São Paulo,
      mas irei embarca do Rio de Janeio, quando vc vai?
      ANA

Oi Ana,

Boa Sorte!!!! Minha esposa também é enfermeira. Nos mantenha informado !!

Tudo de bom !!!!

Eduardo

ana
      Participante

Oi Eduardo,
      obrigado pela força, nos encontramos la,

ANA

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.