Mudança de endereço de correspondencia

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal E-CAS Mudança de endereço de correspondencia

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      miridiam
      Participante

Ola amigos, como pedir para mudar o endereço de correspondencia junto ao consulado?
      tem como mudar via e-cas?

Carlos_Santos
      Participante

Apesar de saber que uma carta registrada com os dados do seu processo informando o novo endereço é o recomendado, eu também, faria uma tentativa por telefone antes….

Acho que o E-cas é so informativo e não interativo, permitindo sua modificação…. não sei exatamente, pois nunca o segui nem abri!

Boa sorte!

viniciusmarc
      Participante

Ola Miridian,

Segundo esse guia:

Guia – São Paulo

as mudanças podem ser feitas via fax.

Votre adresse postale

Il est important que vous nous informiez de tout changement d’adresse. Veuillez également nous aviser de
      tout changement dans votre état matrimonial, de la naissance d’un enfant, de toute modification aux détails
      du passeport, etc. Vous pouvez nous aviser par la poste ou par télécopieur, au (55-11) 5509-4262.

Abraço

Amanda
      Participante

Ola Miridiam,

Na época do meu processo eu passei por essa situacao. Simplesmente enviei um email constando meus dados e solicitei a alteracao do endereco. A alteracao foi feita, Sra Maria Joao me deu um retorno confirmando q a alteracao seria feita e alguns dias depois ja aparecia no E-Cas..

Bjossss

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.