Montreal/Quebec City de 27/06 a 03/08

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Montreal/Quebec City de 27/06 a 03/08

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      cjoston
      Participante

Bom dia pessoal!
      Vou viajar para Montreal no dia 27 de junho. Fico até o dia 04, quando parto para Quebec City, onde farei um curso de 4 semanas de francês.
      Estou meio inseguro porque meu nivel de francês é bem baixo, faço o nivel 2 ainda aqui no Brasil.
      Gostaria de alguma dica para acomodação com um preço bom em Montreal, com boa localização e conforto.
      Se puderem postar também alguma dica de como chegar ao local indicado através de ônibus, metrô, etc… vai ajudar muito.
      Vi num post, sobre um pessoal que faz traslado. Existe mesmo necessidade? Vou estar com uma mochila e uma mala somente.
      Em Ville du Quebec vou ficar nas acomodações da escola mesmo.
      Abraços,

Carlos.

mrodolfo
      Participante

Carlos, boa localizaçao, conforto e preço bom sao coisas que nao se misturam…. 8^)

Em Montréal, pegue um hotel ou mesmo um Bed & Breakfast… Caça na internet que você vai achar coisas boas (desde que nao seja o final de semana da corrida…). Se você nao tem muito coisa para carregar, tem um busao que sai do aeroporto e vai até o metro Berri-UQAM…

Bonne chance

cjoston
      Participante

Valeu…
      O GP de Montreal é no meio do mês (10 a12). Eu chego no dia 28.
      Abs.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.