MONTREAL, uma dose de VERDADES– Atenção

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano MONTREAL, uma dose de VERDADES– Atenção

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      miridiam
      Participante

Bem, depois de quase 2 meses que chegamos a Montréal vimos muitas coisas funcionando mas também outras nem tanto e mais outras ainda muitíssimo atrasado., no vou me referir aqui o que está sendo uma pedra, não um pedregulho, no sapato nosso, meu e da minha esposa.
      Passamos exatos 1 mes e meio procurando uma vaga em uma Garderie, a principio é claro perto de nossa casa, depois como vimos que o negócio era “feio” , passamos a procurar por qq lugar,. obiviamente alguém deve esta se perguntando , há mas tem as garderie particulares, ok 45 dólares por dia, e ainda , há tem aquelas pessoas que cuidam de crianças,. cá pra nós, não vim do Brasil pra deixar minha filha nas mãos de qq uma pessoa, que de ante-mão qq um pode abrir uma garderie assim.
      A maior das razões do motivo da imigração é exatamente qualidade para minha Filha…
      Bem… as impressões vividas nos primeiros meses, para nós, são essas!….
      Há mais uma coisa., quer um emprego legal, ótimo, SEJA BILINGUE fluente!!
      Bacana, estamos aqui pra recomeçar mesmo, então mãos nos livros e bastante estudo, porque o recomeço será bom.
      Quer saber mais, estou indiguinado com o valor estipulado pelo Quebec para trazer como parâmetro para viver nos 3 primeiros meses, pra nós, familia com 3 eram 4800 dólares, trouxemos 5 mil., GENTE!!! POUCO DEMAIS!! . no minimo seria uns 9 mil.
      No mais, não tenho a reclamar , ocorre de tudo maravilha!!
      Obrigado pelo espaço, estava precisando desabafar.!

Miridiam

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.